BOM DIA, PREFEITO!


Bom dia, Prefeito!

A partir de hoje nosso Blog passará a publicar uma Coluna semanal dedicada aos problemas de nossa cidade, o Recife, na qual questionaremos diretamente o Chefe do Executivo Municipal sobre suas responsabilidades e providências para os casos que passaremos a expor neste espaço. Nosso intuito é criar mais um espaço de participação popular para cobrança da gestão, ainda mais num momento em que vem a público que grandes e tradicionais veículos de comunicação de nosso Estado passam às mãos de pessoas totalmente alinhadas com o prefeito e seus aliados. É preciso, portanto, que nós, do POVO, continuemos firmes e independentes em nossos espaços alternativos, fazendo e lutando o bom combate contra o monopólio da informação e da formação de opinião por aqueles que defendem interesses que não são evidentemente os nossos, mas os de grandes grupos econômicos e empreiteiras que têm feito de nossa cidade e de nosso Estado um feudo seu, quando não, uma capitania hereditária.

Nosso objetivo não é fiscalizar ou perseguir a pessoa do cidadão Geraldo Júlio, a quem desejamos sucesso em tudo que vier a beneficiar ao povo do Recife, mas ficar de olho e cobrar a todo e qualquer gestor que vier a assumir o posto de comandante de nossa cidade, seja ele Geraldo, José, Pedro, Marília, Priscila, Daniel, Jarbas, João, Joaquim, Felipe, o nome não importa, o que importa são os interesses de nossa cidade.

Este espaço é de todos os cidadãos e cidadãs do Recife que tenham algo a reclamar ao Prefeito. Nossa "fan page" estará disponível para que as denúncias e reclamações nos sejam encaminhadas para que possamos tornar este espaço o mais democrático possível.

Forte abraço ao povo do Recife e ao prefeito, um cordial aperto de mão.

ACESSE NOSSA FAN PAGE:
https://www.facebook.com/NoeliaBrito33190?ref=aymt_homepage_panel

Comentários

  1. Bom dia prefeito do Recife! Ah Noélia... queria poder dar o meu bom dia também, ao prefeito da minha cidade...Olinda. Mas parece que ele mora nas Alagoas e vem aqui uma vez ou outra...mas, mesmo assim...bom dia prefeitos! Parabéns por este novo espaço, Noélia!

    ResponderExcluir
  2. Muito bem o caminho é esse fiscalizar e cobrar

    ResponderExcluir
  3. Eu queria que a DIRCON fiscalizasse uma obra do Ministério do Trabalho aqui na rua Conselheiro Portela, ao lado do nº 565 que desde que começou tornou a vida dos moradores dos prédios ao redor um inferno! eles começam antes das 7h (sete) da manhã, trabalham, sábados, até alguns domingos e feriados, como foi o do dia 12/10. À noite tem um motor ligado que faz um zumbido infernal! Montaram uma serralharia na obra que com certeza ultrapassa os décibeis permitido! E agora? Por que é o Ministério, pode? liguei para Dircon, sem êxito, Sec. de Meio Ambiente ficam dizendo que está na pauta, enquanto, o nosso sossego que não se tem o direito de tirá-lo foi pro espaço! Pior que nessa cidade não se encontra cortina acústica, pois já pesquisei e nada! Ficamos com tudo trancado, calor que ventilador não resolve, etc tiraram nosso sossego! Como eu acredito que esse BLOG tenha a visibilidade que espero, apelo por providecia de quem de direito!

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA PREFEITO! QUERIA SABER QUANDO TEREMOS A REFORMA(CONSTRUÇÃO) DO NOSSO PSF DO ALTO DO PASCOAL QUE AGORA SERÁ UPINHA DIA CONCLUIDO? HA MAIS DE 2 ANOS QUE VARIAS PREVISÕES DE ENTREGA SÃO ANUNCIADAS. PURO DESCASO COM A COMUNIDADE E SERVIDORES!

    ResponderExcluir
  5. Gostei da página!Parabéns pelo espaço criado e compartilhado,é importante!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS DO MÊS

PAULO CÂMARA INSISTE EM EXPULSAR POLICIAIS MILITARES QUE DEFENDEM CATEGORIA, MAS PROTEGE CORONEIS DENUNCIADOS POR CORRUPÇÃO EM SEU GOVERNO INVESTIGADOS POR DESVIOS PARA CAMPANHAS DO PSB

"Jarbas Vasconcelos é um lambe-botas que escapou da Lava Jato pela prescrição", Artigo de FBC para a Folha de São Paulo desmonta falso moralismo de Jarbas e dá o tom do que será 2018

JUSTIÇA REVOGA LIMINAR E TRANSFORMA JARBAS E RAUL HENRY EM DOIS PESOS MORTOS NO PALANQUE DE PAULO CÂMARA. COM DECISÃO, FBC ASSUME COMANDO DO MDB E SÓ NÃO SERÁ CANDIDATO SE NÃO QUISER