MPPE INGRESSA COM AÇÃO PARA ANULAR ELEIÇÕES PARA CONSELHO TUTELAR DO RECIFE

EXCLUSIVO

Acatando as graves denúncias de fraudes nas eleições para Conselheiros Tutelares do Município do Recife, a Promotora da Infância e Adolescência Jacqueline Elihimas, da 32ª Promotoria de Justiça e Cidadania, ingressou com uma Ação Civil Pública pedindo, em caráter liminar, a anulação de todos os atos praticados pela Comissão Eleitoral do Comdica desde o dia da votação e que a Justiça determine, ao Município do Recife que promova, dentro de 60 dias, nova eleição.

A Ação foi distribuída para a Primeira Vara da Infância e Juventude da Capital sob o nº 0057666-83.2015.8.17.0001 e corre em "segredo de justiça".
Nosso Blog foi o primeiro a denunciar as fraudes detectadas no processo eleitoral para eleição do Conselho Tutelar do Recife, que foi objeto de uma Audiência Pública convocada pela vereadora Marília Arraes, onde por pouco candidatos não chegaram às vias de fato. 


SAIBA MAIS

ELEIÇÃO PARA CONSELHO TUTELAR DO RECIFE VIRA CASO DE POLÍCIA

EXCLUSIVO: URNA DA ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR DO RECIFE É LOCALIZADA PELA POLICIA NA SECRETARIA DE ESCOLA MUNICIPAL

Bom dia, Prefeito! Quando Vossa Excelência assumirá suas responsabilidades diante da bandalheira que seu pessoal aprontou nas eleições para o COMDICA?

Comentários

  1. Meu Deus , isso é uma pouca vergonha, quanta irregularidade nessa eleição! Tem que ser anulada sim, o candidato que eu dei apoio venceu a eleição, mas se houver justiça ainda nesse Estado de Pernambuco e Cidade do Recife, essa eleição não pode ser válida, provas tem de sobra das irregularidades. Que a Prefeitura da Cidade do Recife não se acomode diante de um fato revoltante e concluam logo esse processo. Concordo plenamente com outra eleição esse ano ainda.

    ResponderExcluir
  2. Por quer são tão brabos os conselheiros tutelares,se vão combater a violência?

    ResponderExcluir
  3. Por quer os conselheiros são tão brabos se vão combater a violência.

    ResponderExcluir
  4. eita qoe ese brasil ten muito ladrao preçisa marca outra eleiçao com urna eletronica agora ten que ser juizes e promotores maçhos e honestos e caçete no lombo dos fraldulentos com çipor de boi







    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS DO MÊS

Paulo Câmara "homenageia" Dia do Orgulho LGBT+ com ação policial truculenta em região boêmia do Recife historicamente ocupada por bares e boate LGBT+ e já tem um "Stonewall" pra chamar de seu

PT já teria até escolhido marqueteiro da campanha de Marília Arraes

Prefeito do Cabo, Lula Cabral, do PSB é denunciado pelo MPPE por "montar vasto esquema criminoso de fraudes em licitações" mediante comissão dirigida por "sua ex-namorada e sua cunhada"