PROCURADORIA DE COMBATE À CORRUPÇÃO INVESTIGA CONSELHO DE TÉCNICOS EM RADIOLOGIA


O 3º Ofício de Combate à Corrupção da Procuradoria da República em Pernambuco decidiu instaurar Inquérito Civil para investigar a atual Diretoria Executiva do Conselho Regional de Técnicos em Radiologia da 15ª Região, contra a qual pesam graves denúncias que vão de nepotismo, passando pela omissão de gastos e salários no Portal da Transparência passando pela perseguição a funcionários concursados.

As informações constam dos autos da Notícia do Fato nº 1.26.000.001443/2015-41. Vários conselheiros e suplentes já teriam, inclusive, apresentado carta de renúncia aos cargos por discordarem das práticas da atual gestão que se mantém à frente da entidade por força de liminar. Vejam detalhes do Inquérito:






Comentários

MAIS ACESSADAS DO MÊS

Paulo Câmara "homenageia" Dia do Orgulho LGBT+ com ação policial truculenta em região boêmia do Recife historicamente ocupada por bares e boate LGBT+ e já tem um "Stonewall" pra chamar de seu

PT já teria até escolhido marqueteiro da campanha de Marília Arraes

Prefeito do Cabo, Lula Cabral, do PSB é denunciado pelo MPPE por "montar vasto esquema criminoso de fraudes em licitações" mediante comissão dirigida por "sua ex-namorada e sua cunhada"