Notícias




quarta-feira, 7 de outubro de 2015

TCE APROVA INTERVENÇÃO ESTADUAL EM GRAVATÁ E PEDE AFASTAMENTO DE BRUNO MARTINIANO

DO PERFIL DO MP DE CONTAS NO FACEBOOK

De acordo com "post" publicado há pouco no Perfil do Ministério Público de Contas de Pernambuco, o TCE aprovou, por unanimidade, Intervenção Estadual no Município de Gravatá, cujo Prefeito Bruno Martiniano, agora sem Partido, responde a várias denúncias de irregularidades e má versação de recursos públicos, conforme chegamos a publicar em nosso Blog ainda em novembro de 2014, segundo denúncias levadas ao conhecimento do então Procurador Geral de Justiça, Aguinaldo Fenelon e à Polícia Federal, por vereadores de oposição daquele Município:

Vereadores denunciam prefeito de Gravatá ao MPPE e à Polícia Federal por aumento de patrimônio pessoal e pedem CPI


O afastamento de Bruno Martiniano será agora avaliado pelo Procurador Geral de Justiça e Corte Especial do Tribunal de Justiça. Após os trâmites administrativos, caso o afastamento seja ap, informa, ainda, a página do MPCO, cabendo ao Governador Paulo Câmara, ex-aliado de Martiniano, nomear um interventor para concluir o mandato.
Durante os últimos 18 meses, TCE fez investigação detalhada da gestão, coordenada pela relatora das contas, Conselheira Teresa Duere. O Ministério Público de Contas fez petição ao Pleno do TCE, destacando que existem motivos jurídicos para a perda do mandato de Bruno Martiniano. A petição do Ministério Público de Contas foi aprovada por unanimidade.

2 comentários:

  1. Passa aqui em Escada pq a nossa cidade esta entregue as mosca salario do funcionarios atrazados contratados tb sem receber, so quem recebe são os vereadores e os secretarios olha que são salarios maior de

    ResponderExcluir
  2. Entra Mendocinha COGRANJA pra falar de honestidade

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Siga o Blog por Email

Twitter Updates 2.2: FeedWitter

Seguidores

Vídeos

BoxVideos1

BoxVideos2

Noelia Brito © 2016 Todos os direitos reservados.