TCE APROVA INTERVENÇÃO ESTADUAL EM GRAVATÁ E PEDE AFASTAMENTO DE BRUNO MARTINIANO

DO PERFIL DO MP DE CONTAS NO FACEBOOK

De acordo com "post" publicado há pouco no Perfil do Ministério Público de Contas de Pernambuco, o TCE aprovou, por unanimidade, Intervenção Estadual no Município de Gravatá, cujo Prefeito Bruno Martiniano, agora sem Partido, responde a várias denúncias de irregularidades e má versação de recursos públicos, conforme chegamos a publicar em nosso Blog ainda em novembro de 2014, segundo denúncias levadas ao conhecimento do então Procurador Geral de Justiça, Aguinaldo Fenelon e à Polícia Federal, por vereadores de oposição daquele Município:

Vereadores denunciam prefeito de Gravatá ao MPPE e à Polícia Federal por aumento de patrimônio pessoal e pedem CPI


O afastamento de Bruno Martiniano será agora avaliado pelo Procurador Geral de Justiça e Corte Especial do Tribunal de Justiça. Após os trâmites administrativos, caso o afastamento seja ap, informa, ainda, a página do MPCO, cabendo ao Governador Paulo Câmara, ex-aliado de Martiniano, nomear um interventor para concluir o mandato.
Durante os últimos 18 meses, TCE fez investigação detalhada da gestão, coordenada pela relatora das contas, Conselheira Teresa Duere. O Ministério Público de Contas fez petição ao Pleno do TCE, destacando que existem motivos jurídicos para a perda do mandato de Bruno Martiniano. A petição do Ministério Público de Contas foi aprovada por unanimidade.

Comentários

  1. Passa aqui em Escada pq a nossa cidade esta entregue as mosca salario do funcionarios atrazados contratados tb sem receber, so quem recebe são os vereadores e os secretarios olha que são salarios maior de

    ResponderExcluir
  2. Entra Mendocinha COGRANJA pra falar de honestidade

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS DO MÊS

Paulo Câmara "homenageia" Dia do Orgulho LGBT+ com ação policial truculenta em região boêmia do Recife historicamente ocupada por bares e boate LGBT+ e já tem um "Stonewall" pra chamar de seu

PT já teria até escolhido marqueteiro da campanha de Marília Arraes

Prefeito do Cabo, Lula Cabral, do PSB é denunciado pelo MPPE por "montar vasto esquema criminoso de fraudes em licitações" mediante comissão dirigida por "sua ex-namorada e sua cunhada"