BLOGUEIRO JAMILDO MELO, DO JC, RESPONDE REPRESENTAÇÃO CRIMINAL MOVIDA POR JUIZ DAS EXECUÇÕES PENAIS

"DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS"



Sem alarde, o Juiz da 1ª Vara das Execuções Penais da Capital ingressou com Representação Criminal contra o blogueiro Jamildo Melo, conhecido por permitir comentários ofensivos à honra de autoridades em sua "coluna eletrônica", apesar de ser o moderador desses comentários.

O Juiz Luiz Rocha se notabilizou, recentemente, por enfrentar uma rebelião nos presídios da Capital onde detentos pretendiam removê-lo da Vara de Execuções. 

Estranhamente, a representação está parada na Central de Inquéritos da capital desde agosto de 2014, sem que os promotores daquele órgão, tão ágeis em processar esta blogueira para proteger seus pares, ao mesmo tempo em que divulgam tais processos no Blog do investigado Jamildo Melo, tomem as medidas legais para as quais são pagos.



Comentários

MAIS ACESSADAS DO MÊS

Paulo Câmara "homenageia" Dia do Orgulho LGBT+ com ação policial truculenta em região boêmia do Recife historicamente ocupada por bares e boate LGBT+ e já tem um "Stonewall" pra chamar de seu

PT já teria até escolhido marqueteiro da campanha de Marília Arraes

Prefeito do Cabo, Lula Cabral, do PSB é denunciado pelo MPPE por "montar vasto esquema criminoso de fraudes em licitações" mediante comissão dirigida por "sua ex-namorada e sua cunhada"