Notícias




segunda-feira, 23 de novembro de 2015

GERALDO JULIO VENDE PATRIMÔNIO PÚBLICO ENQUANTO PAGA ALUGUEIS MILIONÁRIOS EM PRÉDIOS DE LUXO

FOTO: Divulgação (http://www.riomartradecenter3.com.br) 

Sem alarde, o prefeito Geraldo Júlio enviou o Projeto de Lei nº 40/2015, pedindo autorização à Câmara Municipal para vender quatro imóveis de propriedade do Município, dentre eles o imóvel situado na Rua Montevidéu, nº 220, onde deveria ter sido instalada, desde 2008, a Procuradoria da Fazenda Municipal. Conforme constatado em Auditoria do Tribunal de Contas do Estado. Mesmo gastando mais de UM MILHÃO DE REAIS, na reforma desse imóvel, a Prefeitura do Recife jamais o ocupou e ainda o manteve fechado enquanto pagava alugueis caríssimos a particulares. 

Em Parecer lançado no Processo nº 1208775-0, a procuradora GERMANA GALVÃO CAVALCANTI LAUREANO, do Ministério Público com atuação no TCE, opina, inclusive, que "seja remetida ao Ministério Público Estadual a documentação pertinente à utilização de vultosa quantia de recursos do Fundo Especial de Incremento da Arrcadação da Dívida Ativa do Município do Recife para pagamento de aluguel, posterior à desapropriação e reforma do imóvel jamais utilizado pela Administração Municipal, mercê dos indícios de prática de ato de improbidade administrativa."




Em Pernambuco, terra onde reina a impunidade, apesar do escandaloso flagrante de danos ao Erário e dos indícios de improbidade administrativa, apontados pela procuradora do Ministério Público de Contas e (SUPRIMIDO POR DECISÃO JUDICIAL DA JUIZA DA 15ª VARA CÍVEL DO RECIFE NA AÇÃO Nº 0023782-77.2015.8.17.2001, QUE CENSUROU O BLOG) ninguém jamais foi punido, além desta blogueira, esta perseguida, entre outras coisas, por se atrever a fazer a Denúncia ao TCE e ao próprio MPPE, com infindáveis ações judiciais e inquéritos administrativos "kafkianos", somente concebíveis em Estados onde as instituições já se encontram totalmente desmoralizadas.

Conforme não cansamos de denunciar, a Procuradoria da Fazenda Municipal, hoje, funciona em prédio de alto luxo, anexo ao Shopping Rio Mar, pelo valor de R$ 3 milhões de reais. Por quanto será vendido o prédio da Montevideu? Será que dará pelo menos para cobrir o luxo da procuradoria no Rio Mar?

SAIBA MAIS:
(SUPRIMIDO POR DECISÃO JUDICIAL DA JUIZA DA 15ª VARA CÍVEL DO RECIFE NA AÇÃO Nº 0023782-77.2015.8.17.2001, QUE CENSUROU O BLOG)

Denúncia: Geraldo Júlio, O Prefeito das Empreiteiras


(POSTAGEM EDITADA EM 30/11/2015, POR DETERMINAÇÃO JUDICIAL DA JUIZA DA 15ª VARA CÍVEL DO RECIFE NA AÇÃO Nº 0023782-77.2015.8.17.2001, QUE CENSUROU O BLOG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Siga o Blog por Email

Twitter Updates 2.2: FeedWitter

Seguidores

Vídeos

BoxVideos1

BoxVideos2

Noelia Brito © 2016 Todos os direitos reservados.