VEREADOR DO PT CONTESTA ENQUETE PARA PREFEITO DE PAULISTA

ORLA DO JAGA-PAULISTA (Foto: Divulgação/Prefeitura de Paulista

O vereador Aluizio Camilo, do PT de Paulista, entrou em contato com o Blog e apresentou algumas contestações à Enquente, feita pelo Blog INFORME-PE, cujo resultado foi por nós recentemente publicado. Como nosso Blog é um espaço amplamente democrático, publicamos hoje as colocações do parlamentar daquela cidade que tanto prezamos. Segue a nota, na íntegra:

"Recentemente li no seu blog uma informação sobre uma enquete eleitoral,referente á intenções de voto para prefeito na cidade de Paulista.
Achei muito estranho o que fora publicado, e como ator político na cidade passo a questionar a publicação.

1- Esse tipo de aferição,não tem nenhum embasamento científico.
2- Eu tenho conversado com as pessoas/moradores da cidade,e pude observar que a pauta eleitoral ainda não faz parte do dia a dia do cidadão paulistense.
Esta discussão,esta na mesa dos partidos políticos,fazendo parte da agenda dos dirigentes partidários e possíveis pré candidatos as eleições vindouras.
3- Fiquei sabendo que esta aferição questionável,foi realizada através de uma ferramenta digital,que é administrada por um pré-candidato á vereador,hoje filiado ao partido político do pré-candidato á prefeito que aparece em segundo lugar.

Amiga Noélia,eu tenho acompanhado o seu trabalho e vejo que você preza e trabalha pelo caminho da verdade dos fatos e não pelo improviso e arremedos de momento.


Em tempo: Informo que tenho muito respeito por todos e todas,que estão dispostos ao embate eleitoral de 16,na cidade.

Um forte abraço e firme na luta!
Aluizio Camilo."


LINK PARA A POSTAGEM CONTESTADA PELO VEREADOR:

http://noeliabritoblog.blogspot.com.br/2015/11/gilderley-gondim-do-pmn-ja-aparece-em.html

Comentários

MAIS ACESSADAS DO MÊS

Aos gritos de "tem roubo", alunos protestam contra a falta de Merenda durante visita de Paulo Câmara. Na Prefeitura do Recife, Geraldo Júlio é notificado pelo MPPE para explicar denúncias do SIMPERE sobre irregularidades em contratos da Merenda

Empresa flagrada servindo comida podre para alunos das escolas públicas de Pernambuco promove assédio judicial contra Editora do blog da Noelia Brito na tentativa de intimidá-la e cessar denúncias do Blog contra malfeitos da empresa, também apontados pela Polícia Civil, pelo MPPE e pelo TCE/PE

Com Internacional lotado, petistas falam ao Blog com exclusividade sobre pré-candidatura de Marília Arraes. Para Ferro, o PT de verdade está com Marília Arraes, não é o PT que fica fazendo negociatas nos esgotos do Palácio