Congresso derruba veto à PEC da Bengala. Prejudicados com o veto poderão pedir reversão de aposentadoria

URGENTE


Em sessão conjunta realizada agora há pouco, o Congresso derrubou o veto à PEC da Bengala, pela qual o limite de idade para a aposentadoria compulsória passa de 70 para 75 anos. Com a medida, aqueles que foram aposentados compulsoriamente, poderão solicitar reversão de aposentadoria. Derrubada do veto deve influir diretamente na composição do TRT da 6ª Região.

Comentários

  1. como devo proceder para pedir a reversão da aposentadoria neste caso específico?

    ResponderExcluir
  2. Por favor, qual o caminho das pedras para pedir reversão de aposentadoria, visto que Gui aposentado COMPULSORIAMENTE, em set de 2015 e, mesmo assim , continuei como voluntario?

    ResponderExcluir
  3. Por favor, qual o caminho das pedras para pedir reversão de aposentadoria, visto que Gui aposentado COMPULSORIAMENTE, em set de 2015 e, mesmo assim , continuei como voluntario?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS DO MÊS

PAULO CÂMARA INSISTE EM EXPULSAR POLICIAIS MILITARES QUE DEFENDEM CATEGORIA, MAS PROTEGE CORONEIS DENUNCIADOS POR CORRUPÇÃO EM SEU GOVERNO INVESTIGADOS POR DESVIOS PARA CAMPANHAS DO PSB

"Jarbas Vasconcelos é um lambe-botas que escapou da Lava Jato pela prescrição", Artigo de FBC para a Folha de São Paulo desmonta falso moralismo de Jarbas e dá o tom do que será 2018

TULIO GADELHA DIVULGA CARTA REVELANDO REAIS MOTIVOS DE SUA EXONERAÇÃO DO ITERPE: "AJUSTE PARTIDÁRIO E ELEITOREIRO"