Cristiano Pimentel é reconduzido para novo mandato na chefia do Ministério Público de Contas de Pernambuco

(foto da SEI/GovernoPE)


O governador Paulo Câmara recebeu o presidente do TCE, Conselheiro Carlos Porto, e o procurador geral do Ministério Público de Contas, Cristiano Pimentel, em audiência nesta terça-feira (12), no Palácio do Campo das Princesas.

Na ocasião, o presidente do TCE entregou oficialmente o resultado da votação que reelegeu Cristiano Pimentel, no dia 8 de janeiro, com unanimidade dos votos dos procuradores.

"Estarei trabalhando em parceria e harmonia com a gestão do presidente Carlos Porto em prol do fortalecimento do controle externo", disse Cristiano Pimentel ao governador.

O governador, na própria audiência, assinou o ato de recondução de Cristiano Pimentel para um novo mandato consecutivo de dois anos na chefia do Ministério Público de Contas. A nomeação do procurador geral é atribuição privativa do governador do Estado.
(Com conteúdo do Facebook do MPCO do TCE/PE)

Comentários

MAIS ACESSADAS DO MÊS

PAULO CÂMARA INSISTE EM EXPULSAR POLICIAIS MILITARES QUE DEFENDEM CATEGORIA, MAS PROTEGE CORONEIS DENUNCIADOS POR CORRUPÇÃO EM SEU GOVERNO INVESTIGADOS POR DESVIOS PARA CAMPANHAS DO PSB

"Jarbas Vasconcelos é um lambe-botas que escapou da Lava Jato pela prescrição", Artigo de FBC para a Folha de São Paulo desmonta falso moralismo de Jarbas e dá o tom do que será 2018

TULIO GADELHA DIVULGA CARTA REVELANDO REAIS MOTIVOS DE SUA EXONERAÇÃO DO ITERPE: "AJUSTE PARTIDÁRIO E ELEITOREIRO"