Militantes da causa animal, em Pernambuco, se mobilizam contra afastamento de delegado da DEPOMA


Informação dando conta do afastamento do Delegado Titular da Delegacia Polícia do Meio Ambiente - DEPOMA, Dr. Erivaldo Guerra, causou revolta entre os ativistas em defesa da causa animal, que já se mobilizam para pressionar o governador a rever o que é considerado uma absurda decisão, já que o atual titular tem tido atuação bastante elogiada e sintonizada com os defensores da causa a que se propõe a DEPOMA.

Segundo informações colhidas pelo Blog, a intenção da Secretaria de Defesa Social é deixar a DEPOMA acéfala, ou seja, sem nenhum delegado titular, o que é considerado um enorme retrocesso.

Segundo a ativista Goretti Queiroz, ouvida pelo Blog, um protesto está marcado para amanhã, a partir das 10 horas, em frente à Delegacia, cujo endereço é Rua Cmte. Bento de Aguiar, 485, Ilha do Retiro, por trás do Sport (v. aqui). A finalidade é sensibilizar o governador Paulo Câmara para que ele determine ao secretário que reveja essa decisão.

Veja algumas ações do DEPOMA em defesa da Causa Animal (aqui).

No final do ano passado, a ADEPPE - Associação dos Delegados de Polícia de Pernambuco, realizou uma bela campanha em defesa da causa animal, quando foram concretizadas várias adoções de cães e gatos, em atividade promovida pela entidade de classe, no Parque de Exposições do Cordeiro:



Comentários

  1. Absurdo. É por isso que a segurança pública não sai do lugar. Os animais agradecem essa pérola desse governo

    ResponderExcluir
  2. Absurdo. Os animais já não são bem cuidados em Pernambuco, e quando conseguem o mínimo, aparece uma decisão exdrúxula dessas.

    ResponderExcluir
  3. Misericórdia e Justiça Animal, já !!!

    ResponderExcluir
  4. Quando querem o poder, prometem cumprir todas as obrigações, depois que assumem, não são íntegros, o mínimo de respeito com os animais já bastaria para que o Estado se desenvolvesse. se não têm decência para fazê-lo, deixe o delegado Erivaldo e tantos outros lhes mostrar o que lhes falta. HUMANIDADE E VERGONHA.

    ResponderExcluir
  5. Quando querem o poder, prometem cumprir todas as obrigações, depois que assumem, não são íntegros, o mínimo de respeito com os animais já bastaria para que o Estado se desenvolvesse. se não têm decência para fazê-lo, deixe o delegado Erivaldo e tantos outros lhes mostrar o que lhes falta. HUMANIDADE E VERGONHA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS DO MÊS

PAULO CÂMARA INSISTE EM EXPULSAR POLICIAIS MILITARES QUE DEFENDEM CATEGORIA, MAS PROTEGE CORONEIS DENUNCIADOS POR CORRUPÇÃO EM SEU GOVERNO INVESTIGADOS POR DESVIOS PARA CAMPANHAS DO PSB

"Jarbas Vasconcelos é um lambe-botas que escapou da Lava Jato pela prescrição", Artigo de FBC para a Folha de São Paulo desmonta falso moralismo de Jarbas e dá o tom do que será 2018

TULIO GADELHA DIVULGA CARTA REVELANDO REAIS MOTIVOS DE SUA EXONERAÇÃO DO ITERPE: "AJUSTE PARTIDÁRIO E ELEITOREIRO"