Notícias




quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

PMN DEFINE: PROFESSOR EDMO NEVES É PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE VITÓRIA DE SANTO ANTÃO

Foto Divulgação

O Diretório do Partido da Mobilização Nacional (PMN) em Pernambuco anunciou esta semana o nome do atual vereador de Vitória de Santo Antão, Edmo Neves, como o pré-candidato a Prefeito do município. A definição aconteceu na sede do Partido, no bairro de Santo Antônio, no Recife.
Para o Delegado Estadual do PMN, Ivanildo Pedro, “o Professor Edmo Neves já possui experiência tanto na política quanto como gestor público e privado, obtendo sucesso nas ações que promove e alcançando destaque em toda região”.
O delegado estadual explicou que essa é uma definição interna da executiva estadual do PMN que foi feita a partir da escuta do povo vitoriense, demonstrando o respeito que o pré-candidato conseguiu junto ao partido: “Edmo é de um perfil inovador que Vitória precisa”, conclui Pedro.
Mesmo tendo o aval e apoio da direção estadual, em respeito à legislação eleitoral, os partidos só podem escolher definitivamente os candidatos após as convenções, que precisa acontecer entre 20 de julho e 05 de agosto.
O Professor Edmo Neves, agradecendo os vários cumprimentos e apoiadores presentes, foi objetivo em suas palavras: “Pra mim é motivo de muita alegria a afirmação da direção Estadual do PMN, partido do qual me orgulho em fazer parte. Todos sabem do nosso trabalho e do nosso potencial. É hora de nos unir para que possamos avançar com inovação e esperança. Temos que confirmar esse desejo na convenção”.
PTB – No final de 2015, o Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comercio Exterior, Armando Monteiro Neto também manifestou o apoio irrestrito à pré-candidatura: “Este novo projeto político tem nosso apoio em Vitória. Edmo tem se demonstrado preparado para as novas demandas que a cidade terá de enfrentar”, afirmou Monteiro.
O deputado-federal Jorge Côrte Real, esteve em Vitória e reforçou a garantia de que o PTB estará presente no fortalecimento da pré-candidatura de Edmo. Ele visitou o vice-presidente estadual do PMDB, Alexandre Ferrer, e o convidou para avaliar as possibilidades de uma aliança política tendo o nome do Professor Edmo Neves como opção de candidatura a Prefeito.
Essa candidatura vem sendo construída ao longo dos 30 anos de trabalho do Professor Edmo pela cidade e que ganha força com o clamor popular nos últimos dois anos, após mostrar seu trabalho como gestor, ao assumir a presidência da Câmara Municipal entre 2013 e 2014. Com mais de 3.000 votos na eleição de 2012, o Professor Edmo Neves foi escolhido presidente logo no primeiro ano do seu primeiro mandato e mesmo após deixar a presidência, ele se destaca pelas ações inovadoras na política municipal. Defendendo uma gestão pública eficiente, democrática, sustentável e participativa.
Com informações e conteúdo da assessoria do PMN e do Vereador Edmo Neves:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Siga o Blog por Email

Twitter Updates 2.2: FeedWitter

Seguidores

Vídeos

BoxVideos1

BoxVideos2

Noelia Brito © 2016 Todos os direitos reservados.