EM PROTESTO, SERVIDORES DA PCR OCUPAM CÂMARA DO RECIFE E VICENTE GOMES MANDA CORTAR LUZ

Câmara do Recife agora à noite

Desde a tarde de hoje, servidores da Prefeitura da Cidade do Recife ocupam a Câmara Municipal, em protesto contra o Projeto de Lei de autoria do Prefeito Geraldo Júlio que subordina qualquer reajuste aos servidores à realização de aumento na arrecadação.

O projeto de Lei fere o art. 37, XII, da Constituição Federal, que veda a vinculação de quaisquer espécies remuneratórias para fins de remuneração dos servidores. Com relação aos professores, o projeto ainda ofende a Lei Federal que estabelece o Piso Nacional do Magistério, uma vez que para estes, caberia um reajuste, por força da Lei Federal nº 11.738/2008,  de, pelo menos 11,36%.

Além de servidores da Educação, servidores da área de saúde, assistência social e administrativa engrossam o protesto.

O presidente da Câmara, Vicente André Gomes, aliado do prefeito Geraldo Júlio, que inchou a prefeitura com cargos comissionados, temporários e terceirizados, para acomodar, inclusive filhos e agregados de seus aliados políticos, mandou cortar a energia elétrica do prédio da Casa de José Mariano, que desde que passou a ser presidida pelo socialista deixou de ser a "casa do povo" para se transformar num "puxadinho" dos gabinetes de Geraldo Júlio e de Sileno Guedes que dão as ordens por lá.

Também não está sendo permitida a entrada de alimentos e água, para torturar os servidores, demonstrando bem como é o tratamento que a gestão do PSB dispensa ao servidor efetivo da prefeitura, ou seja, aquele que não está lá por apadrinhamento político e que não "beija a mão" da patota do prefeito.

Até a Folha de Pernambuco teve dificuldades para fazer o registro fotográfico da ocupação, pois por ordem do presidente da Câmara, seguranças tentaram impedir que o fotógrafo do matutino fotografasse a ocupação, mas nós recebemos de nossas fontes várias imagens do momento históricos que desmascara a verdadeira face da relação Geraldo Júlio/ Servidor Público e iremos divulgar sem censura, porque aqui "tem café no bule"!

Vejam vídeo e fotos da ocupacão:








SAIBA MAIS:



Comentários

MAIS ACESSADAS DO MÊS

Paulo Câmara "homenageia" Dia do Orgulho LGBT+ com ação policial truculenta em região boêmia do Recife historicamente ocupada por bares e boate LGBT+ e já tem um "Stonewall" pra chamar de seu

PT já teria até escolhido marqueteiro da campanha de Marília Arraes

Prefeito do Cabo, Lula Cabral, do PSB é denunciado pelo MPPE por "montar vasto esquema criminoso de fraudes em licitações" mediante comissão dirigida por "sua ex-namorada e sua cunhada"