Notícias




segunda-feira, 21 de março de 2016

SINDICATO DENUNCIA ABUSOS EM TAXAS COBRADAS PELO DETRAN DE PERNAMBUCO


Levantamento feito pelo Sindicato dos Servidores do Detran de Pernambuco revela que a atual gestão do órgão, que segue as ordens do secretário das Cidades André de Paula, além de aumentar abusivamente algumas taxas, simplesmente passou a cobrar por outras que antes eram gratuitas. Para se ter uma ideia, para o serviço de Junta Psicológica, antes gratuito, o Detran passou a cobrar nada menos que R$ 225,00. Acima vejam o levantamento feito pelo Sindicato da categoria.

8 comentários:

  1. O Detran ta achando pouco o q arrecada todo ano, absurdo!!

    ResponderExcluir
  2. Calhordas. Roubam a população na cara dura e ainda pagam mal aos servidores. aumentaram as taxas pra poder usar o dinheiro na reeleição de geraldo julio, mesmo partido do governador. A POPULAÇÃO ESTÁ DE OLHO!!

    ResponderExcluir
  3. Fui no Detran hoje e nada estava funcionando. Falei com os servidores e eles disseram que o presidente do Detran falou que não precisava deles para atender, só precisava de computadores e de internet. É assim que se trata os servidores? Eles ainda foram gentis com os usuários (poderiam descontar na população). Mesmo sem ser atendido concordei com o motivo da paralisação e respeito esses trabalhadoras.

    ResponderExcluir
  4. Fui no Detran hoje e nada estava funcionando. Falei com os servidores e eles disseram que o presidente do Detran falou que não precisava deles para atender, só precisava de computadores e de internet. É assim que se trata os servidores? Eles ainda foram gentis com os usuários (poderiam descontar na população). Mesmo sem ser atendido concordei com o motivo da paralisação e respeito esses trabalhadoras.

    ResponderExcluir
  5. Fui no Detran hoje e nada estava funcionando. Falei com os servidores e eles disseram que o presidente do Detran falou que não precisava deles para atender, só precisava de computadores e de internet. É assim que se trata os servidores? Eles ainda foram gentis com os usuários (poderiam descontar na população). Mesmo sem ser atendido concordei com o motivo da paralisação e respeito esses trabalhadoras.

    ResponderExcluir
  6. Vejo o povo falando de Lula, Dilma, PT, agora isso ninguém vê. Como um presidente de um órgão como o Detran desfaz assim dos funcionários? Se só precisa de computadores porque nada está funcionando? Total despreparo. Pelo que sondei dos funcionários a anos não recebem o reajuste da inflação. Nós que trabalhamos em empresa privada, temos aumento todo ano. Eles, se não fizerem greve não recebem, mas a inflação atinge a todos, acho que a população tem mais que apoiar e lutar junto pra ver se baixa essas taxas que tá demais. Se os funcionários não tem aumento esse dinheiro todo vai pra onde?

    ResponderExcluir
  7. Pra reeleição de Geraldo Júlio, companheiro, hhehhehehehe

    ResponderExcluir
  8. Entendo a luta dos servidores, e ressalto que vocês têm sim o direito e a razão de lutar pelo justo.
    Mas, a nível de informação, li uma reportagem do NE10 dizendo que o atendimento prático voltaria aos 30%. Pergunto, amanhã haverá atendimento no DETRAN?
    Hoje fui ao DETRAN prestar o exame prático, cheguei às 5:15 e, infelizmente, não fui atendido. Na reportagem, é dito que quem não foi atendido por causa da paralisação não teria a necessidade de reagendar, poderia ir direto ao DETRAN.
    Então, pergunto: Essa informação procede? Se eu, por exemplo, for amanhã ao DETRAN para realizar meu exame, eu serei atendido?

    Segue o link da matéria do NE10:

    http://m.noticias.ne10.uol.com.br/jc-transito/noticia/2016/03/22/detran-pe-mantem-paralisacao-ate-o-dia-4-de-abril-604337.php?v=mobile

    Agradecido e no aguardo de resposta,
    José Amadeu Aguiar Neto

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Siga o Blog por Email

Twitter Updates 2.2: FeedWitter

Seguidores

Vídeos

BoxVideos1

BoxVideos2

Noelia Brito © 2016 Todos os direitos reservados.