MORENO: EDMILSON CUPERTINO DESMENTE BOATOS DE ALIANÇA COM VAVÁ RUFINO E EDVARD BERNARDO


Em Carta aberta ao povo de Moreno, Edmilson Cupertino (PMN) desmente boatos que circulam no Município sobre uma possível aliança sua com os ex-prefeitos Vavá Rufino (PTB) e Edvar Bernardo (PSDB), que estariam se unindo visando à sucessão de Adilson Filho (PSB), o Dilsinho, que acaba de anunciar sua desistência de concorrer à reeleição (aqui).

Edmilson Cupertino é pré-candidato à Prefeitura de Moreno pela Frente Moreno para os Morenenses, composta pelo PMN, pelo PRTB e pelo PMDB.

Vejam a Carta:


Carta aberta aos Morenenses!

Morenenses, recebemos a convocação da FRENTE MORENO PARA OS MORENENSES, formada pelos partidos PMDB, PRTB e PMN e por este último disputar as próximas eleições. Após ser vereador por 03 (três) mandatos e vice- prefeito, não me furtaria a mais esse desafio. Estamos juntos, convocando a sociedade organizada e todos cidadãos que não desejam o retorno ao passado e nem o presente como está e que sonha em vê Moreno governada por um verdadeiro filho de Moreno.

Àqueles que governaram Moreno de 1983 à 2012 (30 anos), estão juntos hoje, se apresentando como salvadores. O povo não deve esquecer que esses mesmos saíram sob vaias, janeiro de 2005 e janeiro de 2013, o que permitiu que povo elegesse um engodo.

O atual gestor conseguiu vender ao povo Morenense em 2012, cansado de 30 anos de ostracismo e abandono da cidade, a ilusão de que com ele seria diferente, e para surpresa geral, o seu primeiro ato foi aumentar os seus vencimentos e de seus secretários em 300%, e ainda para piorar nomeou 90% dos cargos de 1o e 2° escalação com pessoas de todos os recantos, menos de Moreno. Acusando a todos de incompetentes e viciados. Conseguiu a proeza de em 3 (três) anos ter uma rejeição maior do que todos que governaram em 30 (trinta) anos.

Venho aqui contestar peremptoriamente as versões que àquele que deseja voltar para prefeitura (prefeito do tapinha nas costas), deseja disputar a próxima eleição a todo custo, mesmo que para isso venha a público mentir e tentar enganar a todos, como fez na eleição passada ao garantir que sua candidatura era válida, e que tinha o aval do seu partido o PSDB e da Justiça Eleitoral, mesmo sendo sabedor da sua impugnação pelo TSE. Governou o município por 12 anos e não construiu nada que o povo possa recordar de bom, detendo o 2° índice de rejeição pela população.

Não nos uniremos jamais àqueles (nos últimos 34 anos) que levaram Moreno ao ostracismo que está hoje.


Moreno, 08 de abril de 2016

Edmilson Cupertino
Presidente Municipal do PMN de MORENO 

Comentários

MAIS ACESSADAS DO MÊS

Aos gritos de "tem roubo", alunos protestam contra a falta de Merenda durante visita de Paulo Câmara. Na Prefeitura do Recife, Geraldo Júlio é notificado pelo MPPE para explicar denúncias do SIMPERE sobre irregularidades em contratos da Merenda

Empresa flagrada servindo comida podre para alunos das escolas públicas de Pernambuco promove assédio judicial contra Editora do blog da Noelia Brito na tentativa de intimidá-la e cessar denúncias do Blog contra malfeitos da empresa, também apontados pela Polícia Civil, pelo MPPE e pelo TCE/PE

Com Internacional lotado, petistas falam ao Blog com exclusividade sobre pré-candidatura de Marília Arraes. Para Ferro, o PT de verdade está com Marília Arraes, não é o PT que fica fazendo negociatas nos esgotos do Palácio