TRT6: JÁ SÃO TRÊS OS CANDIDATOS IMPUGNADOS DA LISTA SÊXTUPLA DA OAB PARA DESEMBARGADOR PELO QUINTO

SACO DE GATOS




O Advogado Ricardo Guedes, que renunciou à sua condição de oitavo colocado à vaga do Quinto Constitucional do TRT6, questiona a candidatura do Advogado Eduardo Pugliesi junto àquele Tribunal.

Para o advogado, que requereu cópia integral de toda documentação enviada pela OAB/PE ao TRT6, o candidato Eduardo Pugliesi não teria atendido ao exigido pelo art. 6, “a”, do Provimento 102/04 do Conselho Federal da OAB, na medida que utilizou um mesmo ato processual em mais de um ano, o que provocaria em determinado ano um número inferior ao mínimo de atos exigidos, que é de cinco.




O advogado Ricardo Guedes fundamentou seu pedido de recusa ao nome do advogado Eduardo Pugliesi encaminhado ao TRT6, com base no Provimento 102/04 e na jurisprudência do Conselho Federal da OAB.



Sabe-se também que ontem foi questionada a candidatura da advogada Juliana Cruz pelo advogado e sétimo colocado, Arnaldo Delmondes. Já hoje pela manhã o advogado Jethro Ferreira voltou a questionar a candidatura da advogada Juliana Cruz, além de questionar também a  candidatura da advogada Roberta Caúla.

SAIBA MAIS:

Comentários

MAIS ACESSADAS DO MÊS

Paulo Câmara "homenageia" Dia do Orgulho LGBT+ com ação policial truculenta em região boêmia do Recife historicamente ocupada por bares e boate LGBT+ e já tem um "Stonewall" pra chamar de seu

PT já teria até escolhido marqueteiro da campanha de Marília Arraes

Prefeito do Cabo, Lula Cabral, do PSB é denunciado pelo MPPE por "montar vasto esquema criminoso de fraudes em licitações" mediante comissão dirigida por "sua ex-namorada e sua cunhada"