MÁ QUALIDADE DAS CRECHES DO RECIFE FORAM ALVO DE PROTESTO EM CERIMÔNIA DA UNICEF COM GERALDO JÚLIO



O SIMPERE/CSP Conlutas marcou presença na cerimônia de abertura da Semana do Bebê promovido pela Prefeitura do Recife e a Unicef no Teatro Santa Isabel. A entidade, que representa os profissionais de educação que trabalham na Rede de Ensino Municipal do Recife, denunciaram a situação das creches do Recife, pedindo políticas públicas neste município, um dos mais atingidos no país por casos de microcefalia.

Os representantes do SIMPERE exibiram cartazes exigindo crèches de qualidade para as crianças do Recife, mas logo foram coibidos por seguranças da Prefeitura.

De acordo com a coordenadora-geral do SIMPERE, Eunice Nascimento, o Sindicato compareceu ao evento, que ocorre na semana em que se discute a saúde dos bebês, para lembrar ao Prefeito Geraldo Júlio e ao Governador Paulo Câmara, ali presentes, que a saúde dos bebês, depende, também, de creches estruturas e de merenda de qualidade.

Comentários

MAIS ACESSADAS DO MÊS

Paulo Câmara "homenageia" Dia do Orgulho LGBT+ com ação policial truculenta em região boêmia do Recife historicamente ocupada por bares e boate LGBT+ e já tem um "Stonewall" pra chamar de seu

PT já teria até escolhido marqueteiro da campanha de Marília Arraes

Ratatuille: ex-prefeito Vado da Farmácia e ex-secretário Paulinho Valério são alvos de processos criminais e por improbidade por contratos com Casa de Farinha e outras empresas no Cabo movidas pelo MPPE