Candidatura de João da Costa ou Marília Bezerra seria aposta do PT para garantir uma vaga na Câmara do Recife



João da Costa ou Marília Bezerra devem ser apostas do PT para garantir vaga na Câmara do Recife
A vaga que caberá ao PT (que só deve eleger um vereador, nas próximas eleições municipais, no Recife, segundo fontes ouvidas pelo Blog), já teria dono e seria do ex-prefeito João da Costa ou sua ex-primeira-dama, Marília Bezerra, já que um dos dois deverá representar o casal na chapa petista que concorrerá no pleito que se aproxima.

João da Costa, apesar de não ter conseguido se eleger deputado federal, tendo sido o segundo mais votado do PT, não conseguiu eleger nenhum federal, em Pernambuco, nas últimas eleições, dos 60.060 votos obtidos, 22.076 votos foram no Recife, sendo o federal mais votado do PT, no Recife, com larga margem de vantagem sobre os demais.

Para se ter uma ideia, Mozart Sales, que foi o segundo mais votado, no Recife e o mais votado no geral, na Capital, teve 18.830. Ocorre que Sales virou alvo de uma operação da Polícia Federal, na HEMOBRAS, onde era Diretor, que apura o uso de recursos da estatal para financiamento de campanhas políticas, bem como suspeitas de envolvimento em licitações e obras superfaturadas naquela estatal federal (Leia AQUI) e se inviabilizou politicamente para a disputa de qualquer cargo eletivo.

A candidatura de um dos representantes do casal que mandou na PCR na gestão que antecedeu Geraldo Júlio, à Câmara do Recife, inclusive, seria o motivo da ruptura de da Costa com o cunhado, vereador Jairo Brito, cuja candidatura à reeleição seria rifada.

Comentários

MAIS ACESSADAS DO MÊS

ASSALTANTE DE BANCOS ERA O LOBISTA QUE INTERMEDIAVA CONTRATOS ENTRE EMPRESÁRIOS E GOVERNOS DE PERNAMBUCO E MARANHÃO, REVELA OPERAÇÃO TORRENTES II DA POLÍCIA FEDERAL

DOIS ADVOGADOS ENTRE OS PRESOS NA OPERAÇÃO TORRENTES II. SAIBA OS NOMES DE TODOS OS PRESOS E CONDUZIDOS AQUI NO BLOG

PÂNICO DE PERDER FORO PRIVILEGIADO ESTARIA POR TRÁS DE ACORDÃO DE HUMBERTO COSTA COM PSB PARA RIFAR MARÍLIA ARRAES