Gestão do PSB em Catente é alvo de Operação Policial e até o prefeito é preso

Da esquerda para a direita: Ronaldo Cordeiro, Secretário de Finanças de Catende, deputado estadual Aluísio Lessa (PSB) e o prefeito de Catende Otacílio Cordeiro, que teve prisão preventiva decretada na manhã de hoje

O prefeito de Catende, Otacílio Alves Cordeiro, que preside o PSB no Município, acaba de ser preso pela Delegacia de Polícia de Repressão aos Crimes Contra a Administração e Serviços Públicos - DECASP como integrante de uma organização criminosa destinada à prática de crimes de desvio de verbas públicas, falsificação de documentos e lavagem de dinheiro, todos praticados pela gestão do PSB na Prefeitura de Catende.

Além da ordem para prender o prefeito do PSB de Catende, o TJPE também determinou a expedição de outros 10 mandados de prisão preventiva, 21 de busca e apreensão e 8 de condução coercitiva.

Ainda hoje, será realizada entrevista coletiva, na Chefia de Polícia Civil, localizada na Rua da Autora, onde os detalhes sobre a Operação que recebeu o nome de "Tsunami" serão divulgados.


Comentários

MAIS ACESSADAS DO MÊS

ASSALTANTE DE BANCOS ERA O LOBISTA QUE INTERMEDIAVA CONTRATOS ENTRE EMPRESÁRIOS E GOVERNOS DE PERNAMBUCO E MARANHÃO, REVELA OPERAÇÃO TORRENTES II DA POLÍCIA FEDERAL

DOIS ADVOGADOS ENTRE OS PRESOS NA OPERAÇÃO TORRENTES II. SAIBA OS NOMES DE TODOS OS PRESOS E CONDUZIDOS AQUI NO BLOG

PÂNICO DE PERDER FORO PRIVILEGIADO ESTARIA POR TRÁS DE ACORDÃO DE HUMBERTO COSTA COM PSB PARA RIFAR MARÍLIA ARRAES