INSEGURANÇA ASSUSTA SERVIDORES DO HOSPITAL DAS CLÍNICAS DA UFPE


Servidores do Hospital das Clínicas, vinculado à Universidade Federal de Pernambuco, fazem chegar ao nosso Blog, denúncias de que a situação de insegurança vivida pelos que ali trabalham já se tornou intolerável.

Assaltos têm ocorrido dentro do próprio estacionamento da entidade e, segundo relatos colhidos por esta blogueira, já se chegou ao ponto de os meliantes sequestrarem uma servidora conduzindo-a, juntamente com seu veículo, para fora das dependências do Hospital, vindo a liberá-la somente na BR.

Segundo nossas fontes, a situação piorou bastante com a redução da segurança no entorno no Hospital, causando pânico, principalmente àqueles funcionários que prestam serviços no horário noturno.

Até o momento, nem a direção do Hospital, nem a Reitoria da UFPE, tomaram quaisquer medidas para prevenir o aumento da violência nas dependências da área pública federal e para garantir a segurança de servidores e pacientes que ali trabalham ou se utilizam de seus serviços.

Com a palavra, os responsáveis.

Comentários

  1. Será que depois dessa publicação os processos contra esse agente público irão andar?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS DO MÊS

Paulo Câmara "homenageia" Dia do Orgulho LGBT+ com ação policial truculenta em região boêmia do Recife historicamente ocupada por bares e boate LGBT+ e já tem um "Stonewall" pra chamar de seu

PT já teria até escolhido marqueteiro da campanha de Marília Arraes

Prefeito do Cabo, Lula Cabral, do PSB é denunciado pelo MPPE por "montar vasto esquema criminoso de fraudes em licitações" mediante comissão dirigida por "sua ex-namorada e sua cunhada"