Notícias




terça-feira, 23 de agosto de 2016

SOB PAULO CÂMARA, COMPLEXO DE SUAPE VIRA MOEDA DE TROCA E VIVE FARRA DE DISPENSAS E INEXIGIBILIDADES DE LICITAÇÃO

Foto: COLUNA DA ROBERTA JUNGMANN ACESSE AQUI

Não bastasse a polêmica nomeação de pessoas ligados aos deputados Pastor Cleiton Collins e Eduardo da Fonte, do PP, para a diretoria de SUAPE, como parte de uma negociação para que esse partido lançasse o primeiro como candidato à prefeitura de Jaboatão, como forma de minar a candidatura de outro evangélico, o candidato do PR, Anderson Ferreira, como forma de favorecer a candidatura do PSB, Heraldo Selva, que patina nos 3%, mesmo apoiada pelo atual prefeito de Jaboatão, eis que chegam ao conhecimento de nosso Blog sérias denúncias de que a atual gestão de SUAPE tem promovido um verdadeiro festival de dispensas e inexigibilidades de licitações, no mínimo questionáveis (Leia AQUI).

Para se ter uma ideia do caos que tomou conta do Complexo Portuário de SUAPE, no último dia 07 de junho, o vice-presidente da entidade, Bernardo Juarez, D'Almeida, ratificou uma Inexigibilidade de Licitação para contratação do Escritório de Advogacia Urbano Vitalino Advogados para Assessorar a Coordenadoria Jurídica de SUAPE. É impressionante que uma Coordenadoria Jurídica, que, por natureza e princípio compete justamente dar assessoria jurídica à entidade, precise de um escritório particular para sua própria assessoria. Há qualquer coisa contraditória nesse contrato. Então uma entidade como o Complexo Portuário de SUAPE não tem uma Coordenação Jurídica à altura de sua importância a ponto de ter que pagar quase meio milhão de reais a escritórios particulares para se auto assessorar?







Nosso Blog também foi informado sobre uma estranha dispensa de licitação ratificada pelo novo vice-presidente Evandro José Moreira de Avelar, para contratação de uma empresa chamada INFINITO ENGENHARIA, para elaboração de Projeto Executivo de Reconstrução do Molhe de Abrigo do Porto de Suape. Ocorre que, segundo nossas fontes, no endereço indicado como sendo da tal construtora, ou seja, Av. Bernardo Vieira de Melo, 428, sala 204, Jaboatão, funciona uma loja de venda de motos.


4 comentários:

  1. até quando vamos ter que aturar tamanha falta de vergonha dos donos do poder ? é muito escárnio em um estado com tantas prioridades.

    ResponderExcluir
  2. Mas estranho é mídia local fazer o tal abafa. Quase em nenhuma circunstância os meios de comunicações não denúncia nada. Claro participa também da roubalheira.

    ResponderExcluir
  3. Sob o comando de aliados do PT Petrobras vive maior escândalo de corrupção da história da humanidade

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Siga o Blog por Email

Twitter Updates 2.2: FeedWitter

Seguidores

Vídeos

BoxVideos1

BoxVideos2

Noelia Brito © 2016 Todos os direitos reservados.