TEMOS LADO: O LADO DO POVO! POR ISSO PEDIMOS SEU VOTO PARA NOSSA EDITORA NOELIA BRITO 33190



Bom dia, meu povo! Hoje começamos a nossa tão esperada mini-maratona-olímpica-eleitoral! Serão apenas 45 dias para mostrarmos quem somos e o que fizemos ao longo do percurso da verdadeira maratona que é a maratona de nossas vidas para merecermos o seu voto.

Quem vem nos acompanhando sabe bem que não foi nada fácil chegarmos até aqui. Testemunhou a nossa dificuldade para conseguirmos um Partido, as perseguições, as sabotagens, as ameaças, os processos e os inquéritos forjados para nos intimidar e para que não prosseguíssemos na nossa jornada e todos nós sabemos muito bem de onde partiram todos esses ataques: Vieram do PSB, vieram do prefeito Geraldo Júlio, mas vieram também de todas aquelas pessoas que dão sustentação a seu projeto malévolo e mesquinho de poder.


Apresento, pois, minha candidatura ao povo do Recife como um contraponto a tudo que o PSB e os que o apoiam e patrocinam representam e peço o voto de cada cidadão e cidadã, de cada servidor e servidora do Recife que têm sofrido as agruras dessa gestão nefasta, que têm sido vítimas de suas perseguições, para que nos conduzam, por sua vontade livre e soberana, por seu voto, a uma das vagas que estão em disputa, a partir de hoje, para a Câmara Municipal do Recife. Parto do pressuposto de que nesses quatro anos nenhum dos candidatos que estão disputando uma das vagas à Câmara do Recife fez o enfrentamento a essa gestão que nós fizemos. E fizemos junto com vocês. Enfrentamento diário, franco e sem temor. Espalhe essa ideia, Compartilhe nas suas Redes Sociais, converse com sua família, com seus vizinhos, com seus amigos e colegas de trabalho e vamos multiplicar ao máximo essa ideia. Está em suas mãos, nas mãos do povo porque #JuntxsNósPodemos #NoeliaBritoNoParlamento #Vote33190


Comentários

MAIS ACESSADAS DO MÊS

Paulo Câmara "homenageia" Dia do Orgulho LGBT+ com ação policial truculenta em região boêmia do Recife historicamente ocupada por bares e boate LGBT+ e já tem um "Stonewall" pra chamar de seu

PT já teria até escolhido marqueteiro da campanha de Marília Arraes

Prefeito do Cabo, Lula Cabral, do PSB é denunciado pelo MPPE por "montar vasto esquema criminoso de fraudes em licitações" mediante comissão dirigida por "sua ex-namorada e sua cunhada"