Notícias




sexta-feira, 19 de agosto de 2016

TRANSPARÊNCIA: NOELIA BRITO ADERE À PLATAFORMA "VAMOS APOIAR" PARA RECEBER DOAÇÕES "ON LINE" EM SUA CAMINHADA RUMO À CÂMARA DO RECIFE


Em postagem feita nas redes sociais, a blogueira e procuradora do Município do Recife, Noelia Brito, que é candidata a uma vaga de vereadora na Câmara Municipal do Recife, nas próximas eleições, anuncia que utilizará a Plataforma "Vamos Apoiar", para receber doações "on line", para sua campanha. 

Buscando a máxima transparência, que é uma das tônicas de sua campanha, Noelia Brito resolveu adotar a Plataforma que se propõe a facilitar a arrecadação eleitoral online, facilitando o acesso ao doador, totalmente formatada de acordo com o inciso II do artigo 14 da Resolução - TSE nº 23.463/2015.

Nas eleições deste ano, as doações só poderão ser provenientes, exclusivamente, de pessaos físicas. Com a plataforma, os simpatizantes da candidata poderão realizar doações para colaborar com sua campanha de qualquer lugar do mundo, com praticidade e segurança, já que as doações são realizadas, exclusivamente, via cartão de crédito. 

Vejam a mensagem de Noelia Brito a seus eleitores:


Amig@s, bom dia! Ainda estou me recuperando de uma crise de bronquite fortíssima que me abateu bem no início da campanha. Mas é melhor que seja logo agora do que na reta final. Quro dizer a vocês que apesar de tímido, em razão de minha doença e da burocracia eleitoral, nossa campanha está tendo uma receptividada acima de nossas espectativas. A burocracia a que me refiro diz respeito à abertura da conta para doações, que leva dois dias úteis, o site para receber as doações de vocês e até as minhas para minha candidatura, mais quatro dias úteis, sem falar que a entrega do nosso CNPJ, pela Receita Federal, sem o qual não se pode fazer campanha com material algum, exceto pelas redes sociais, só saiu no mesmo dia 16 à tarde. Mas tudo isso eu tenho consciência que se destina a garantir a lisura do pleito, por isso não reclamo.

Eu me comprometi e não poderia ser diferente, a seguir à risca a legislação eleitoral, pois assim como a grande maioria dos brasileiros, sou crítica ferrenha dos políticos que se utilizam de meios espúrios para chegarem ao poder. Não é porque virei candidata que vou mudar meu pensamento e passar a agir como aqueles que sempre critiquei. Não tenho sede de poder, tenho fome e sede de justiça e é para matar essa sede e essa fome que sou candidata, que quero conquistar essa vaga e vir a representá-los no Parlamento.

Tenho cumprido rigorosamente, repito, o que manda a lei. Não quero e não vou seguir atalhos, à margem da lei ou da moralidade, nem que isso me custe ter poucos votos, mas sei que serão os votos de vocês que estão aqui no nosso dia a dia defendendo o que eu defendo: uma política limpa e diferenciada. Não essa podridão que está posta.

Nossa campanha tão terá luxos, não terá comitês, pois será totalmente bancada por doações de vocês e minhas, pessoais. Será uma candidatura do povo e o dinheiro do povo não se presta a luxos e desperdícios. Nossas reuniões serão na sede do meu partido e em locais onde vocês me convidarem para conversar, trocar ideias e debater os assuntos que interessam à nossa cidade. Mas eu tenho uma exigência: café, por favor! Hahahahaha.

As coisas estão dando certo, isso eu não posso negar, porque as pessoas bem intencionadas têm seus caminhos abertos por essa força superior que eu chamo de Deus, mas que para cada um tem um nome e um significado próprio. Nenhum partido quis me dar legenda, ou quem se propôs a dar me exigiu que apoiasse Geraldo Júlio. Impossível, a Geraldo Júlio não apoio nem no primeiro, nem no segundo turno, acaso ele esteja lá. Procurei o PMN e eles prontamente me acolheram. Estou aqui, candidata de uma coligação que se não é a dos meus sonhos ou a dos sonhos de vocês, é a que possibilitará, se vocês me derem pelo menos 5.000 votos, representá-los na Câmara dos Vereadores do Recife, para fazer lá, com muito mais legitimidade, o que já faço todos os dias, há pelo menos quatro anos, nas minhas páginas nas Redes Sociais e no meu Blog, o que já faço, que é defendê-los, denunciando quem os persegue e quem os rouba, roubando o Erário.

Preciso, portanto, além de seu voto, no próximo dia 2 de outubro, que você, minha amiga e meu amigo, que quer fazer parte de um mandato realmente do povo e que será um mandato que irá muito além das fronteiras de nossa cidade, peça aos seus familiares, aos seus amigos, aos seus vizinhos, aos seus colegas de trabalho, a quem você conhecer e que seja eleitor ou eleitora do Recife, que vote em mim, em Noelia Brito 33190, para a Câmara do Recife.

O que estava ao meu alcance eu fiz. Um(a) representante do povo não se constrói em 45 dias, embora alguns pensem que com dinheiro isso seja possível. Uma candidatura pode até ser construída em 45 dias, mas alguém para ter a ousadia de se apresentar perante um povo, uma cidade, como representante desse povo, dessa cidade, tem que ter tomado muito café todas as manhãs com esse povo. E isso nós fizemos, ainda que virtualmente, durante todos esses anos. Eu conheço o povo do meu Recife e o povo do Recife me conhece. Eis a diferença. Nós sonhamos junt@s com esse momento e ele chegou.

Agora cabe a vocês me ajudarem a buscar cada voto que se fará necessário para tornar esse sonho, que é nosso, em realidade.
‪ #Juntxsnóspodemos #sonhoquesesonhajuntos #noeliabritonoparlamento #noeliabrito33190

Nosso site para doações "on line", exclusivamente via cartões de crédito, devidamente certificado pelo TSE, é esse: 
http://www.vamosapoiar.com.br/noeliabrito33190/

Nossa conta corrente eleitoral para doações em dinheiro, via deposito identificado (pelo CPF do Doador) é essa:

Banco do Brasil - Agência Pina
Agência 3249-2
Conta Corrente 33.190-2

FAVORECIDO: ELEIÇÃO 2016 NOELIA LIMA BRITO VEREADOR CNPJ 25.538.466/0001-76

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Siga o Blog por Email

Twitter Updates 2.2: FeedWitter

Seguidores

Vídeos

BoxVideos1

BoxVideos2

Noelia Brito © 2016 Todos os direitos reservados.