Notícias




sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Cordel do Voto Bonito Noelia Brito 33190 #JuntxsNósPodemos

#JuntxsNósPodemos


Olá, meus amigos e minhas amigas!


Esse vídeo sintetiza exatamente o que tem sido a nossa campanha: uma construção coletiva

Simples, singelo, feito com muito amor pelo Recife e por sua gente, por pessoas que amam  nossa cidade e que veem, no apoio a nossa candidatura, uma maneira de manifestar esse amor e de transformá-lo em ação.

Já perdi as contas de quantas vezes o assisti, não pelas palavras elogiosas à minha pessoa, mas pela beleza dos versos de nosso querido poeta Alufa-licuta Oxoronga, a quem dedico especial e carinhoso agradecimento e pela emoção que me toma, toda vez que vejo e revejo  cada uma das pessoas que participaram da construção desse vídeo, dando o que têm de melhor, para torná-lo possível, por acreditarem, firmemente, no que estão dizendo e, acima de tudo, por acreditarem no que estão ajudando a construir.

Minha eterna gratidão (porque gratidão é dívida que não prescreve) a Aleksandros, Bel, Bruno, Carla, Leo, Lidiane, LucianaMarcello, Nani, Nélia, Nete, Pablo, Péricles, Sérgio, Tânia, Zezinho e aos pequenos e adoráveis Daniel, David, Gabriel, Gabrielle e Raynara. #JuntxsNósPodemos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Siga o Blog por Email

Twitter Updates 2.2: FeedWitter

Seguidores

Vídeos

BoxVideos1

BoxVideos2

Noelia Brito © 2016 Todos os direitos reservados.