Notícias




quinta-feira, 27 de outubro de 2016

A VERDADE SOBRE AS CRECHES DO RECIFE QUE O GUIA DE GERALDO JÚLIO ESCONDE DE VOCÊ

Prefeito "brinca" com a vida e o futuro das crianças do Recife
O Guia Eleitoral de Geraldo Júlio, do PSB, tem mascarado a realidade da Educação do Recife, mostrando um verdadeiro "mundo de fantasia", que, em nada, representa a realidade do sistema educacional de nossa cidade, a começar pelos cuidados básicos com as crianças que se utilizam dos serviços prestados pelas creches municipais. O caos instaurado por Geraldo Júlio na Educação é tal que o MPPE instaurou procedimentos para investigar o descaso de sua gestão com as Creches Municipais e para obrigá-los a reformar as unidades abandonadas e sucateadas, já que os recursos da Educação são todos drenados para empresas de robótica e software, em contratos superfaturados (Leia AQUI).

O descaso com a infância na Capital pernambucana é tão flagrante que não foi à toa que foi na gestão de Geraldo Júlio que o Recife se tornou a Capital mundial da microcefalia, da chicungunha, da Zyka e da Dengue.

A verdadeira face das creches do Recife é a prova viva de que diferentemente do que alardeia em sua milionária campanha publicitária, que vende uma modernidade que "torrou" milhões em programas de "softwares" para computadores inexistentes, conforme já denunciamos AQUI, AQUI e AQUI e já está sendo investigado pelo MPPE (GESTÃO GERALDO JÚLIO É NOTIFICADA PELO MPPE PARA EXPLICAR CONTRATOS MILIONÁRIOS SEM LICITAÇÃO DA SEDUC), a gestão Geraldo Júlio nunca deu a mínima importância para nossas crianças. Crianças não são robôs. Crianças precisam de higiene, de alimentação saudável, de atenção, de saúde e de uma gestão que tenha as pessoas como prioridade e não as empresas que beneficia com contratos superfaturados.

CRECHE COELHINHO PENSANTE, EM SANTO AMARO (COMPLETAMENTE ALAGADA PELAS CHUVAS OCORRIDAS EM 30/05)




CRECHE SEMENTINHA DO SKYLAB (HÁ TRÊS ANOS ESPERANDO REFORMA)









CRECHE DE RODA DE FOGO (ÚNICO BRINQUEDO DISPONÍVEL PARA AS CRIANÇAS É ESSE ESCORREGADOR QUE DIVIDE O ESPAÇO COM BICICLETAS E COLCHÕES, QUE FICAM EXPOSTOS AO SOL E A EXCREMENTOS DE ANIMAIS


PAREDES COBERTAS POR MOFO
MOFO COBRE AS PAREDES DA COZINHA ONDE SÃO
PREPARADOS OS ALIMENTOS DAS CRIANÇAS
CRECHE CHICO MENDES (PRESENÇA DE RATOS E ESGOTOS ENTUPIDOS)

ESCOLA JARDIM DA INFÂNCIA ANA ROSA FALCÃO DE CARVALHO (INFESTAÇÃO POR RATOS E ESCORPIÕES, MÃES TÊM QUE LEVAR PRODUTOS DE HIGIENE, DENÚNCIA DE MERENDA MOFADA)




CMEI DO IBURA (CRIANÇAS INFESTADAS POR PIOLHOS E DOENÇAS DE PELE, PRESENÇA DE POMBOS QUE SOBREVOAM O REFEITÓRIO E BANHEIROS, FAZENDO DALI SUA MORADA. DOENÇAS TRANSMITIDAS PELOS POMBOS E POR SUAS FEZES: CRIPTOCOCOSE, HISTOPLASMOSE, SALMONELOSE, ORNITOSE, TOXOPLASMOSE, DERMATITES, TUBERCULOSE AVÍCOLA)

UNIDADE ESTÁ INFESTADA POR FEZES DE POMBOS


O não envio de enxovais obriga que uma mesma toalha seja utilizada por duas ou mais crianças. Sendo este item de higiene pessoal compartilhado (e por vezes úmido devido à inexistência de secadoras), são frequentes os casos de verminoses, pediculoses (infestação por piolhos) e problemas dermatológicos graves.

POMBOS TRANSITAM À VONTADE NO REFEITÓRIO DAS CRIANÇAS


INFESTAÇÃO POR PIOLHOS É COMBATIDA COM "PENTE FINO"
SAIBA MAIS AQUI

Um comentário:

  1. E olhe que não citou 10% das creches do Recife...
    Se for falar de todas, teremos mais partes do que grandes filmes conhecidos.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Siga o Blog por Email

Twitter Updates 2.2: FeedWitter

Seguidores

Vídeos

BoxVideos1

BoxVideos2

Noelia Brito © 2016 Todos os direitos reservados.