VITÓRIA DE SANTO ANTÃO ATRASA SALÁRIOS E NÃO GARANTE PAGAMENTO DO DÉCIMO TERCEIRO




E as denúncias sobre atrasos de pagamentos de servidores nas prefeituras do interior não param de chegar em nossa redação.

Em Vitória de Santo Antão, por exemplo, o salário de setembro só teria sido pago no dia 20 de outubro, 13 dias após o 5º dia útil do mês seguinte ao mês trabalhado.

Já o mês de outubro, que deveria ter sido pago no dia 7 de novembro, só será pago no dia 15, entretanto, por ser feriado nacional, provavelmente o pagamento não será realizado.

Para o mês de dezembro reina a incerteza, ou será feito o pagamento do mês de novembro ou o décimo terceiro, não havendo garantia nenhuma de que os dois serão pagos.


André de Paulo e Elias Lira (PSD)
O Ministério Público foi acionado pelos servidores e chegou a interceder, chegando a acordar com o prefeito Elias Lira (PSD), um calendário de pagamentos que não tem sido cumprido pelo prefeito de Vitória. 

Comentários

MAIS ACESSADAS DO MÊS

Paulo Câmara "homenageia" Dia do Orgulho LGBT+ com ação policial truculenta em região boêmia do Recife historicamente ocupada por bares e boate LGBT+ e já tem um "Stonewall" pra chamar de seu

PT já teria até escolhido marqueteiro da campanha de Marília Arraes

Prefeito do Cabo, Lula Cabral, do PSB é denunciado pelo MPPE por "montar vasto esquema criminoso de fraudes em licitações" mediante comissão dirigida por "sua ex-namorada e sua cunhada"