COMANDANTE DO 1º BPTRAN PODERÁ SER PRESO EM FLAGRANTE POR DESCUMPRIMENTO DE NORMAS DO CTB E DO CPM



O Departamento Jurídico da Associação Pernambucana de Cabos e Soldados Policiais  Militares e Bombeiros Militares de Pernambuco _ ACS notificou, em 19/12/2016, o Comandante do 1º BPTran, Tenente Coronel Raul e o Comandante do BPRv, Tenente Coronel Túlio sobre o uso ilegal de viaturas daquelas unidades, que não atendam às normas LEGAIS do CTB e nem administrativas da própria PMPE.

Com a notificação, de acordo com a assessoria jurídica da ACS, a partir de 20/12/2016, os Comandantes do 1º BPTran e do BPRv poderão ser presos em flagrante pelo crime previsto nos arts. 324 e 319, do Código Penal Militar, bem como responder administrativa e disciplinarmente, por eventuais ações ou omissões.

A ACS pede a todos os Policiais militares e amigos da Corporação que fotografem viaturas irregulares do BPTran (ou BPRv) e remetam pra ACS-PE para providências.

Nas Redes Sociais e no WattsApp circula a foto de uma viatura que estaria em desacordo com as normas legais de trânsito (Veja AQUI)

Leia a íntegra a Notificação Extrajudicial endereçada ao Comandante do 1º BPTRAN - PMPE - SDS/PE




Comentários

MAIS ACESSADAS DO MÊS

Paulo Câmara "homenageia" Dia do Orgulho LGBT+ com ação policial truculenta em região boêmia do Recife historicamente ocupada por bares e boate LGBT+ e já tem um "Stonewall" pra chamar de seu

PT já teria até escolhido marqueteiro da campanha de Marília Arraes

Prefeito do Cabo, Lula Cabral, do PSB é denunciado pelo MPPE por "montar vasto esquema criminoso de fraudes em licitações" mediante comissão dirigida por "sua ex-namorada e sua cunhada"