NÃO É RENAN! PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÕES DE CABOS E SOLDADOS É PRESO DURANTE ASSEMBLEIA DA CATEGORIA


O Blog teve acesso ao que seria o pedido de Prisão Preventiva dos Cabos da PM Albérisson e Nadelson, líderes do movimento por melhores condições de trabalho e salariais da PM de Pernambuco protocolado perante a Justiça Militar do Estado.

No pedido, alega-se que ambos teriam feito críticas públicas ao Comandante Geral da PM e ao Secretário de Defesa Social.

Como não obteve a ordem de prisão pela via judicial, uma vez que a promotora plantonista, em seu parecer, afirmou não se tratar de matéria de plantão, o Comando da PM mandou prender os policiais "na marra", alegando uma suposta infração administrativa, tão logo este começou a discursar, em cima de um carro elétrico. O processo se encontra na Central de Inquéritos do MPPE, aguardando parecer do órgão, desta feita enviado pela Justiça Militar.

Ontem o desembargado José Fernandes já havia dado uma liminar, a pedido do governador Paulo Câmara, proibindo a realização da Assembleia (Leia AQUI).

Fontes ligadas à área de Segurança Pública, ouvidas pelo Blog, avaliam que a forma com que o governo Paulo Câmara está lidando com a tropa é catastrófica e trará um caos ainda maior à Segurança no Estado. 

Comentários

MAIS ACESSADAS DO MÊS

PAULO CÂMARA INSISTE EM EXPULSAR POLICIAIS MILITARES QUE DEFENDEM CATEGORIA, MAS PROTEGE CORONEIS DENUNCIADOS POR CORRUPÇÃO EM SEU GOVERNO INVESTIGADOS POR DESVIOS PARA CAMPANHAS DO PSB

"Jarbas Vasconcelos é um lambe-botas que escapou da Lava Jato pela prescrição", Artigo de FBC para a Folha de São Paulo desmonta falso moralismo de Jarbas e dá o tom do que será 2018

TULIO GADELHA DIVULGA CARTA REVELANDO REAIS MOTIVOS DE SUA EXONERAÇÃO DO ITERPE: "AJUSTE PARTIDÁRIO E ELEITOREIRO"