NOELIA BRITO, ADEMAR RIGUEIRA E ANDRÉ CAÚLA CELEBRAM ACORDO E ENCERRAM QUEIXAS-CRIMES


Em audiência realizada hoje, às 8:25hs, no 2º Juizado Especial Criminal da Capital, nos processos nºs 0001139-43.2016.8.17.8128 e 0001200-98.2016.8.17.8128, a editora deste Blog, Noelia Brito, que também é advogada e Procuradora do Município do Recife e os advogados criminalistas Ademar Rigueira e André Caúla firmaram acordo para encerrar as queixas-crimes movidas pelos dois últimos contra a primeira, em razão de postagens que consideraram ofensivas às suas honras trazidas a público neste Blog e no Facebook.

Em cumprimento a minha parte no acordo, na qualidade de Editora do Blog, passo a publicar o seguinte texto:


"Nada tenho contra a honra de Ademar Regueira Neto, André Luiz Caúla Reis ou contra qualquer outro advogado do escritório de advocacia Rigueira, Amorim, Caribé, Caúla, Leitão Advocacia Criminal. As matérias publicadas em meu Blog denominado Blog da Noelia Brito e em minha Página no Facebook não tinham o condão de confundir a atuação dos profissionais acima citados com a possível prática criminosa imputada aos seus clientes. Como advogada pública sempre zelarei pela atuação profissional dos advogados. Qualquer referência ou frase contida em publicações anteriores que, por ventura, tenham dado margem a interpretação em desfavor dos profissionais citados, não traduzia minha real intenção. Continuarei na defesa da justiça e contra a impunidade no combate a corrupção, comprometendo-me a zelar nas minhas publicações para que interpretações de meus textos não recaiam nos profissionais que defendam seus clientes, conforme exigência constitucional."

Comentários

  1. Denúncia de crime organizado Recife PE: Essa FACEPE Fundação de Apóio a Ciências e Tecnologia de PE é uma casa de assassinos & ladrões de projetos que levaram à morte a MÃE IDOSA INCAPAZ HELENA BRUNO DA SILVA por ser a minha sócia. Os marginais e corruptos dessa ORCRIM covardemente protegida pelo APARATO DE JUSTIÇA DE PE E DA FINEP/MCTi e PGR RODRIGO JANOT são: O escroto do DIOGO SIMÕES, FATIMA CABRAL, ABRAÃO SICSUM E MONICA VASCONCELO....fora os que irão parecer na UFPE e ITEP.OS e das empresa CALTECH de FLÁVIO FONTES E DA EMPRESA 5IT DE ALLYSON PRAXEDES E HERMANO VENANCIO.(receberam R$ 675.000,00 de verbas federal e estadual e não entregaram os produtos para que o roubo dos projetos desse certo).O crime vem ocorrendo desde 2010 que tinha o respaldo do falecido SANTO EDUARDO CAMPOS-processado pela RP471 do STJ em 04/2014.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS DO MÊS

Paulo Câmara "homenageia" Dia do Orgulho LGBT+ com ação policial truculenta em região boêmia do Recife historicamente ocupada por bares e boate LGBT+ e já tem um "Stonewall" pra chamar de seu

PT já teria até escolhido marqueteiro da campanha de Marília Arraes

Ratatuille: ex-prefeito Vado da Farmácia e ex-secretário Paulinho Valério são alvos de processos criminais e por improbidade por contratos com Casa de Farinha e outras empresas no Cabo movidas pelo MPPE