Notícias




quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

PERNAMBUCANO É DESTAQUE PARA MEETING PARANAENSE DE NATAÇÃO 2016




No próximo dia 17 de dezembro ( Sábado ) na cidade de Foz do Iguaçu, no interior do Paraná, será realizada a 4ª Etapa Meeting Paranaense de Natação,  no troféu Raimundo Valderílio Ferreira da Silva. E para chegar a conquistar esta competição, o Atleta nadador Carlos Freire,  de 22 anos, vem se preparando para este importante evento, onde estará representando todo o Estado de Pernambuco.

Natural de Buíque, o atleta cresceu em Arcoverde, interior de Pernambuco e hoje reside no Recife. Carlos vem  treinando incansavelmente visando a 4ª Etapa Meeting Paranaense de Natação. Vale lembrar que esta competição envolve atletas de várias localidades, como Pernambuco, Paraná e até mesmo do Exterior.




"A profissão para mim como Atleta é de muita importância, pois eu me sinto identificado e completo. Eu amo nadar, sinto prazer, pois faço o que eu realmente gosto. Tudo começou através de uma prova que eu fiz no ano passado, a prova exigia Natação/Suficiência Física e nas seguintes etapas exigidas onde tive Êxito e aprovação. A partir daí, comecei a me sentir cada vez motivado pela natação passei a dar espaço e começar a me dedicar cada vez mas as piscinas aquáticas", relata Carlos.

Local do evento: COMPLEXO ESPORTIVO COSTA CAVALCANTI
RUA LISBOA, S/N - JD. ALICE
FOZ DO IGUAÇU/PR - BRA
17/12/2016 Horário de Início às 8h30 da Manhã (Horário Local)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Siga o Blog por Email

Twitter Updates 2.2: FeedWitter

Seguidores

Vídeos

BoxVideos1

BoxVideos2

Noelia Brito © 2016 Todos os direitos reservados.