Notícias




sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

PREFEITURA DE PAULISTA CONTRATA LOCADORA DE OLINDA PARA FORNECER QUENTINHAS PARA CENTROS DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL


Um Pregão para a contratação de uma empresa para fornecer refeições prontas, pelo período de 12 (doze) meses, no valor de R$ 891.771,20 (oitocentos e noventa e um  mil, setecentos e setenta e um reais e vinte centavos) para os usuários de dois centros de atenção psicossocial mantidos pela Prefeitura de Paulista está chamando atenção pelo local onde funcionaria a empresa que foi anunciada como vencedora do Pregão.

É que a empresa F&R Eventos, Locação e Serviços Ltda. indica ter endereço na Rua Ilhéus, nº 98, no Bairro de Jardim Brasil II, em Olinda.

No local, porém, não há nenhum indicativo, como placas, ou chaminés, por exemplo, de que ali funcione qualquer empresa dotada de cozinha industrial com capacidade para assinar um contrato que beira um milhão de reais. Nem mesmo local para acondicionamento de eventual lixo orgânico eventualmente descartado pela produção de alimentação que justifique o pagamento referido no contrato se observa.












Curiosamente, a mesma empresa participou de um Pregão do Ministério da Integração Nacional, no mês de maio de 2016, com finalidade totalmente diversa da acima mencionada. No Pregão para o órgão federal, a F&R Eventos, em vez de fornecer refeições prontas, deveria fornecer veículos locados com motoristas, reposição de peças e serviços mecânicos, para a SUDENE, no valor de R$ 226.927,80 (duzentos e vinte e seis mil, novecentos e vinte e sete reais e oitenta centavos).


Salvo melhor juízo, não nos parece que naquele local seja possível que funcione uma cozinha industrial e uma locadora com oficina mecânica com capacidades operacionais para a prestação dos serviços referidos em ambos os pregos. A conferir.

3 comentários:

  1. Essa denúncia não possui fundamento algum, pois a empresa mencionada foi vencedora do certame com todos os méritos. A F&R possui todos os atestados de capacidade técnica que foram apresentados na licitação e demais documentos exigidos, os quais poderam ser vistos diretamente com a comissão de licitação da Prefeitura do Paulista. Antes de colocar isso em rede social, você deveria ter responsabilidade no que denuncia e não ficar fazendo suposições com o que não sabe.Procure primeiro se ater dos fatos pra não sofrer depois com uma ação judicial por calúnia e difamação

    ResponderExcluir
  2. a denuncia está correta, são atividades diferentes, não se pode ter uma empresa de carro, ou peças de carros, e uma empresa de manipule alimentos, é totalmente irregular, mesmo que a vigilância sanitária do município libere a licença de funcionamento da empresa, ela não pode exercer atividade de interesse a saúde (produção de alimentos) com outra atividade. Cabe investigação e denuncia ao ministério público, quem diz que a empresa está correta, ou está comento algum por fora da empresa, ou da Prefeitura de Paulista.
    Assinado: Inspetor da Vigilância Sanitária da Cidade do Recife, com 15 anos de atividade na função.

    ResponderExcluir
  3. Realmente concordo com o comentario acima, as fotos que ela posta nao condiz com a atual estrutura da empresa, portanto sem fundamento,fala sobre objetos licitatorios diferentes, pra voce se informar mais uma empresa pode conter em seu objeto mais de um de cnae, ou seja, ela pode atender a diversas areas e participar de varios pregoes se estiver apta para isso, e como foi falado foram apresentados todos os documentos legais para isso, acredito que as prefeituras nao iriam colocar em risco os seus funcionarios, contratando uma empresa que nao tivesse se quer uma estrutura, quanto mais uma vigilancia em dia! Procure apurar algo que saiba comentar... e nao fazer suposiçoes e tentar denegrir imagem de uma empresa.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Siga o Blog por Email

Twitter Updates 2.2: FeedWitter

Seguidores

Vídeos

BoxVideos1

BoxVideos2

Noelia Brito © 2016 Todos os direitos reservados.