REDE IMIP-HOSPITALAR DA REGIÃO METROPOLITANA DO RECIFE INVESTIGADA PELO MPF POR SUSPEITA DE DESVIO DE VERBAS FEDERAIS


O Ministério Público Federal, em Pernambuco, por meio da Portaria nº 56/2016, da 4º OCC/PRPE, determinou a Instauração de um Inquérito Civil Público para investigar denúncia anônima de "possíveis irregularidades, COM POSSÍVEL DESVIO DE RECURSOS FEDERAIS, em todos os  Hospitais da Rede IMIP-Hospitalar da Região Metropolitana do Recife: HOSPITAL METROPOLITANO SUL - DOM HÉLDER CÂMARA, HOSPITAL METROPOLITANO NORTE - MIGUEL ARRAES, HOSPITAL METROPOLITANO OESTE - PELÓPIDAS DA SILVEIRA".

A decisão por instaurar o Inquérito se deu no último dia 05 de dezembro e ocorreu após expedição de ofícios à Direção dos Hospitais denunciados e à Chefia de Auditoria do DENASUS, em Pernambuco, para que se manifestassem sobre as denúncias e sobre a realização de auditorias nas unidades hospitalares.

Leiam a Portaria e os Ofícios:





Comentários

  1. Deuses de ferro, apoiado em pés de barro...

    ResponderExcluir
  2. So,ente
    Somente faltava essa mesmo, sinceramente nao acredito que haja alguma coisa de errado. Um Hospital de referencia mundial administrado por homens de bem, só vendo pra crer, vamos aguardar.



    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS DO MÊS

Paulo Câmara "homenageia" Dia do Orgulho LGBT+ com ação policial truculenta em região boêmia do Recife historicamente ocupada por bares e boate LGBT+ e já tem um "Stonewall" pra chamar de seu

PT já teria até escolhido marqueteiro da campanha de Marília Arraes

Prefeito do Cabo, Lula Cabral, do PSB é denunciado pelo MPPE por "montar vasto esquema criminoso de fraudes em licitações" mediante comissão dirigida por "sua ex-namorada e sua cunhada"