Notícias




sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

TODO APOIO AOS MEMBROS DO MINISTÉRIO PÚBLICO E DO JUDICIÁRIO QUE COMBATEM A CORRUPÇÃO




Por Noelia Brito, editora do Blog

Eu, mais do que ninguém, tenho sido vítima de promotores, juízes e desembargadores corruptos, que têm me prejudicado para atender a interesses pessoais próprios ou de advogados de integrantes dessa ORCRIM do PSB que tanto combato. Se eu fosse como uns e outros defenderia com unhas e dentes esse projeto que os corruptos estão aprovando para perseguir o Ministério Público e o Judiciário, afinal, membros dessas instituições têm me prejudicado e beneficiado meus inimigos, que sei não valerem nada, que sei corruptos. Acontece que eu sei também que esse projeto não está aí para combater a atuação da banda podre do Ministério Público e do Judiciário, a banda podre que anda aninhada com corruptos. Esse projeto, da forma que foi aprovado pela Câmara dos despudorados Deputados está aí para chantagear e achacar justamente aqueles promotores, procuradores e magistrados que fazem seu trabalho, apesar dessa banda podre a que me referi. São as pessoas sérias e combativas do Ministério Público e do Judiciário que ainda me dão esperança pra continuar na luta. Por que então eu me aliaria com os corruptos que eu combati durante toda a minha vida para destruir com o que ainda resta de decência neste país? Eu e meu Blog apoiamos o Ministério Público e o Judiciário contra a tentativa dos políticos corruptos e da banda podre dessas instituições, representada por figuras como Gilmar Mendes, de continuar fazendo do Brasil, o maior prostíbulo de corrupção da face da Terra. 

Aqui não se dará apoio a safados, nem a safadezas. Quem quiser anistia pra corruptos ou perseguição a pessoas honradas, pode procurar outra freguesia e vou logo avisando que esses ladrões que roubaram nas prefeituras por onde passaram terão lugar privilegiado no meu Blog, na proporção em que militantes de seus partidos tiverem o descaramento de me desrespeitar. Ladrão bom é ladrão mudo, exceto se for pra delatar o comparsa.

Impressiona-me, sobremaneira, o argumento daqueles que afirmam que juízes e membros do Ministério Público querem formar uma casta de inimputáveis enquanto defendem, talvez, inconscientemente, a pior das castas: a dos políticos de todos os partidos que se acham no direito de nos roubar e não responder jamais por seus crimes.

Hoje vejo todos os ditos "politizados" unidos a favor da corrupção, a pretexto de serem contra a criminalização da política. Mas, afinal, quem trouxe o crime para dentro da política? Foi o Ministério Público e o Judiciário ou foram os políticos que se achando acima da lei, da Justiça, do Bem e do Mal, transformaram os Partidos em organizações criminosas para se apropriarem do patrimônio do povo brasileiro, para custearem seus projetos pessoais de poder e suas vidas de nababos?

Quem criminalizou a política foram os políticos, pois que paguem por isso por não serem dignos de estarem na vida pública, por transformarem a política em algo que causa asco nas pessoas de bem e por inverterem os valores na mente de boa parte do povo brasileiro, que hoje acredita que o crime compensa e que criminoso é quem cumpre com seu dever de não compactuar com a malfeitoria que se resolveu institucionalizar no País.

2 comentários:

  1. Que não se esconda por trás de um suposto combate a corrupção o autoritarismo dos que acham acima da lei. Isso é fascismo. MPF STF judiciário não são confiáveis.

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo, Noélia! Agora aguardo do seu blog uma matéria sobre os privilégios do judiciário e a corrupção que permeia também este poder

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Siga o Blog por Email

Twitter Updates 2.2: FeedWitter

Seguidores

Vídeos

BoxVideos1

BoxVideos2

Noelia Brito © 2016 Todos os direitos reservados.