AVIÃO CAI NO MAR DE PARATY COM RELATOR DA LAVA JATO A BORDO



O ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal - Ailton de Freitas / Agência O Globo / 14-12-2016

Por meio de uma postagem na Rede Social Facebook, o filho do ministro Teori Zavascki confirmou há pouco que o relator da Lava Jato estava a bordo do avião que caiu por volta das 13h30m (horário de Brasília), no mar de Paraty, no Estado do Rio de Janeiro.

O Corpo de Bombeiros informou que pelo menos três pessoas estão dentro do avião. Segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros, um dos tripulantes chegou a ser encontrado com vida, mas acabou não resistindo. Os outros dois já estavam mortos. 

Mergulhadores do Grupamento Marítimo da Barra estão se deslocando até o local de helicóptero para ajudarem no resgate. A aeronave pertencia ao empresário da construção civil Carlos Alberto Filgueiras, dono do Hotel Emiliano, de São Paulo. Os corpos ainda não foram identificados.

Como relator da Lava Jato, no Supremo Tribunal Federal, Zavascki se preparava para homologar as delações de executivos da Construtora Odebrecht, implicando mais de 300 políticos em esquemas de corrupção, das mais diferentes agremiações partidárias.

Comentários

  1. Será que alguém ousa dizer que isso foi um atentado? tudo bem que esse Ministro não seja confiável mas pelo temor da bomba atômica em suas mãos, é claro que ele foi nocauteado por esses mafiosos da Direita fascista, mas tomara ele tenha deixado em mãos segura essa bomba caso algo lhe acontecesse, já que o estavam ameaçando com frequência!

    ResponderExcluir
  2. Será? Se for, quantas hipóteses sobre essa queda de avião.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS DO MÊS

Aos gritos de "tem roubo", alunos protestam contra a falta de Merenda durante visita de Paulo Câmara. Na Prefeitura do Recife, Geraldo Júlio é notificado pelo MPPE para explicar denúncias do SIMPERE sobre irregularidades em contratos da Merenda

Empresa flagrada servindo comida podre para alunos das escolas públicas de Pernambuco promove assédio judicial contra Editora do blog da Noelia Brito na tentativa de intimidá-la e cessar denúncias do Blog contra malfeitos da empresa, também apontados pela Polícia Civil, pelo MPPE e pelo TCE/PE

Com Internacional lotado, petistas falam ao Blog com exclusividade sobre pré-candidatura de Marília Arraes. Para Ferro, o PT de verdade está com Marília Arraes, não é o PT que fica fazendo negociatas nos esgotos do Palácio