Notícias




quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

EM NOTA, PT CHAMA DE "INOPORTUNA E SEM CONTEÚDO EFETIVO" ESPECULAÇÕES SOBRE CANDIDATURAS DO PARTIDO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES



NOTA 

Diante de notícias veiculadas, nos últimos dias, com diversas especulações sobre candidaturas majoritárias do PT nas eleições estaduais em 2018, seja com indicação de nomes de filiados ou de não filiados, o Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores em Pernambuco esclarece : 

1. O PT, os seus dirigentes e a sua militância estão concentrados, nesse momento, no processo de avaliação da conjuntura, no debate sobre novas estratégias e eixos políticos e no processo de escolha de suas novas direções; 

2. Portanto, é inoportuna e sem conteúdo efetivo qualquer especulação sobre a posição e sobre candidaturas do PT nas próximas eleições, o que somente será definido pela direção partidária no momento oportuno. 

3. Os nossos esforços atualmente se dedicam a exercer uma oposição firme aos governos do PSB, estadual e do Recife, bem como a preparar o Partido para a nova fase de enfrentamento ao golpe, para a luta contra a ofensiva sobre os direitos dos trabalhadores(as) e para a restauração da democracia, com a reversão do estado de exceção imposto ao País. 

Recife, 17 de janeiro de 2017 

COMISSÃO EXECUTIVA ESTADUAL DO PT-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Siga o Blog por Email

Twitter Updates 2.2: FeedWitter

Seguidores

Vídeos

BoxVideos1

BoxVideos2

Noelia Brito © 2016 Todos os direitos reservados.