Notícias




quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

FILHO DE ZAVASCKI CONFIRMA MORTE DO PAI. EM POSTAGEM ANTERIOR REPORTOU POSSÍVEIS AMEAÇAS CONTRA A FAMÍLIA POR INVESTIGADOS NA LAVA JATO


Francisco Zavascki, que é filho do ministro Teori Zavascki acaba de confirmar a mortede seu pai que estava estava a bordo da aeronave que caiu no começo da tarde de hoje no mar de Paraty.
Em maio do  ano passado, Francisco havia postado que qualquer coisa que viesse a acontecer com algum de seus familiares, o culpado ou culpados deveriam ser procurados entre "os criminosos do pior tipo" que tentam frear a Lava Jato.
Teori Zavascki, tido como um ministro inacessível para os corruptos da Lava Jato, em gravações feitas pelo ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado, estava prestes a homologar as delações de mais de 70 executivos da Odebrecht contra mais de 300 políticos corruptos dos mais diversos Partidos.

De acordo com o Regimento Interno do Supremo Tribunal Federal, em caso de morte do relator de um processo em tramitação no STF, o novo relator será o novo ministro nomeado para sucedê-lo, nos termos da alínea "a", do inciso IV, do art. 38, do RISTF: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Siga o Blog por Email

Twitter Updates 2.2: FeedWitter

Seguidores

Vídeos

BoxVideos1

BoxVideos2

Noelia Brito © 2016 Todos os direitos reservados.