Notícias




quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

POLÍCIA FEDERAL ACABA DE INSTAURAR INQUÉRITO PARA INVESTIGAR MORTE DE ZAVASCKI


A Polícia Federal acaba de divulgar nota informando que já deu início às investigações sobre as circunstâncias em que se deu a queda do avião em que viajava o ministro Teoria Zavascki, relator da Lava Jato, ocorrida na tarde de hoje, no mar de Paraty, Estado do Rio de Janeiro.


Segundo a nota, uma equipe de policiais federais, especialistas nesse tipo de investigação já foi deslocada para Paraty. Segue a nota:

“A Polícia Federal instaurou inquérito policial para apurar as causas do acidente da aeronave de prefixo PR-SOM, ocorrido no estado do Rio de Janeiro. Uma equipe de policiais federais, especialista nesse tipo de investigação, já está a caminho do local do acidente."

Já a Ajufe - Associação dos Juízes Federais, divulgou nota em que diz estar consternada "com a prematura morte" de Teori Zavascki e cobrou investigação sobre a queda do avião:

"Os juízes federais brasileiros estão consternados com a prematura morte do ministro Teori Zavascki. O Supremo Tribunal Federal e o Brasil perdem um magistrado culto, sério, honesto e cumpridor de seus deveres. Diante das altas responsabilidades a ele atribuídas, em especial a condução dos processos da Lava Jato no STF, é imprescindível a investigação das circunstâncias nas quais ocorreu a queda do avião em que viajava."


Em maio, filho de Zavascki postou sobre possíveis ameaças contra sua família, advindas de investigados pela Lava Jato (Leia AQUI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Siga o Blog por Email

Twitter Updates 2.2: FeedWitter

Seguidores

Vídeos

BoxVideos1

BoxVideos2

Noelia Brito © 2016 Todos os direitos reservados.