Notícias




terça-feira, 3 de janeiro de 2017

PROMOTOR DE JUSTIÇA JOSÉ PAULO CAVALCANTI XAVIER FILHO É O MAIS VOTADO DA LISTA TRÍPLICE PARA PGJ. ATUAL FICA DE FORA.


Chega ao fim a era Fenelon na Procuradoria Geral de Justiça de Pernambuco com a derrota do atual procurador geral, Carlos Guerra, que não conseguiu entrar na lista tríplice que será enviada ao governador Paulo Câmara para que seja escolhido o novo comandante do Ministério Público de Pernambuco.

Os membros do Ministério Público escolheram para encabeçar a lista, com 55,88% dos votos, o promotor de Justiça José Paulo Cavalcanti Xavier Filho, que se respeitada a tradição e a vontade da categoria, deverá ser o escolhido para o posto. Em segundo lugar ficou o promotor de Justiça Francisco Dirceu Barros, que obteve 51,43% dos votos. A terceira colocação ficou com o procurador de Justiça Charles Hamilton dos Santos Lima, com 50,27% dos votos.

A lista deve seguir ainda hoje para o governador que deve, de imediato, anunciar o escolhido.


Um comentário:

  1. DENÚNCIA CONTRA O PGR RODRIGO JANOT NO PORTAL DO CIDADÃO DO MPF
    Mais uma vez, venho denuncia e ratificar que o PGR Rodrigo Janot é um articulador de ORCRIM Organizações criminosas que envolve o MPPE, MPFPE, DP, DPU e TJPE para que não ocorra justiça em processos judiciais estaduais via à federalização pelo IDC do art. 109 da CF 1988. Esse elemento do PGR "JANOT" é de alta periculosidade, escroto, covarde, patípula, cumplice de Latrocínio contra idosa incapaz, minha MÃE, para que o golpe da FACEPE, FINEP/MCTi der certo desde outubro /2013. Escutem aqui...mataram a minha mãe por ser socia, aliciaram a minha filha de menor contra mim e sua vô, difamaram o nome da minha empresa de que praticava atos extorsivos levando a insolvência financeira e ao inadimplente involutario, roubaram os dois projetos de 10 anos de pesquisas, ameaçaram-me em delegacias e no DHPP, negaram uma certidão de idoneidade, não aceitaram recurso de 1º grau na justiça de PE-TJPE, advogados e defensores públicos não me defendem como também os procuradores e promotores de PE e compraram o silêncio dos parentes.
    Ou seja, o que eu tinha de perder já perdir. Se esse fila da puta e outros não forem aplicados a justiça irão se fuder comigo. Não vou ser estatística de lesado pela corrupção que se lascou sem ter justiça. ESTÃO AVISADOS! SE PREVARICAREM POR IMPUNIDADE E CORPORATIVISMO VÃO SE FUDER! ESSA PORRA DE PAÍS NÃO TEM INSTITUIÇÃO HONESTA? ENTÃO PEÇAM EXONERAÇÃO E NÃO FIQUEM RECEBENDO R$ DOS NOSSOS SUOR. Peço que seja encaminhado ao CNMP, Senado, CNJ e a Policia Federal de Brasília essa denúncia com o anexo para que aplique a investigação, julgamento e punição do bandido do PGR Rodrigo Janot e os demais da quadrilha que ele protege no MPPE, MPFPE, TJPE, DP e DPU.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Siga o Blog por Email

Twitter Updates 2.2: FeedWitter

Seguidores

Vídeos

BoxVideos1

BoxVideos2

Noelia Brito © 2016 Todos os direitos reservados.