Notícias




quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

ARAPONGAGEM: ANTÔNIO CAMPOS AFIRMA QUE SÓ SOSSEGA QUANDO COLOCAR ROMERO PONTUAL NA CADEIA



Do Blog do Inaldo Sampaio


O advogado Antônio Campos (PSB), candidato derrotado à prefeitura de Olinda nas últimas eleições, ratificou nesta quarta-feira (15) a queixa prestada à Polícia Civil contra a “arapongagem” de que teria sido vítima por parte de um ex-servidor do Governo do Estado, mas requereu que o inquérito seja remetido à Polícia Federal porque sua mãe, a ministra do TCU, Ana Arraes, está citada em uma das conversas do acusado – o ex-diretor-presidente da Ceasa, Romero Pontual.

Segundo ele, houve uma tentativa de obter a senha do seu gmail quando sua genitora esteve em seu escritório com a finalidade de imprimir um bilhete aéreo em razão de a impressora de sua residência encontrar-se com defeito.

A ministra, inclusive, deu ciência do fato ao presidente do TCU “no sentido de garantir a segurança da requerente, assim como seu sistema de comunicação pela internet”.

FotoImagem: Blog do Igor Teixeira (AQUI)

A tentativa, segundo Antonio Campos, teria partido de uma então funcionária do seu escritório, hoje já demitida, que está sendo objeto de investigação por sua cooptação para fazer as citadas “arapongagens”.

A partir de agora, portanto, irão tramitar dois inquéritos sobre o mesmo fato: um na Polícia Civil (referente a Antonio Campos) e outro na Polícia Federal (referente à ministra Ana Arraes).


O advogado garante ter mais de duas horas de gravação comprovando que Romero Pontual foi o autor da “arapongagem” contra sua pessoa e que só irá sossegar “quando colocá-lo na cadeia”.

“Ele, com a cobertura do Governo do Estado, brigou com a pessoa errada. Se pensou que iria me intimidar ou calar a minha voz, enganou-se redondamente. Já enfrentei desafios muito piores e esse pra mim é café pequeno”, disse ao Blog.

SAIBA MAIS:

4 comentários:

  1. Minha gente, quanto mais se mexe mais aparece...

    ResponderExcluir
  2. Isso não é casa de maribondo não,é casa de farinha

    ResponderExcluir
  3. O pior que todo mundo sabe se mexer principalmente na gestão de Romero na Ceasa vai encontrar muita farinha

    ResponderExcluir
  4. O pior que todo mundo sabe se mexer principalmente na gestão de Romero na Ceasa vai encontrar muita farinha

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Siga o Blog por Email

Twitter Updates 2.2: FeedWitter

Seguidores

Vídeos

BoxVideos1

BoxVideos2

Noelia Brito © 2016 Todos os direitos reservados.