ARAPONGAGEM: ANTÔNIO CAMPOS AFIRMA QUE SÓ SOSSEGA QUANDO COLOCAR ROMERO PONTUAL NA CADEIA



Do Blog do Inaldo Sampaio


O advogado Antônio Campos (PSB), candidato derrotado à prefeitura de Olinda nas últimas eleições, ratificou nesta quarta-feira (15) a queixa prestada à Polícia Civil contra a “arapongagem” de que teria sido vítima por parte de um ex-servidor do Governo do Estado, mas requereu que o inquérito seja remetido à Polícia Federal porque sua mãe, a ministra do TCU, Ana Arraes, está citada em uma das conversas do acusado – o ex-diretor-presidente da Ceasa, Romero Pontual.

Segundo ele, houve uma tentativa de obter a senha do seu gmail quando sua genitora esteve em seu escritório com a finalidade de imprimir um bilhete aéreo em razão de a impressora de sua residência encontrar-se com defeito.

A ministra, inclusive, deu ciência do fato ao presidente do TCU “no sentido de garantir a segurança da requerente, assim como seu sistema de comunicação pela internet”.

FotoImagem: Blog do Igor Teixeira (AQUI)

A tentativa, segundo Antonio Campos, teria partido de uma então funcionária do seu escritório, hoje já demitida, que está sendo objeto de investigação por sua cooptação para fazer as citadas “arapongagens”.

A partir de agora, portanto, irão tramitar dois inquéritos sobre o mesmo fato: um na Polícia Civil (referente a Antonio Campos) e outro na Polícia Federal (referente à ministra Ana Arraes).


O advogado garante ter mais de duas horas de gravação comprovando que Romero Pontual foi o autor da “arapongagem” contra sua pessoa e que só irá sossegar “quando colocá-lo na cadeia”.

“Ele, com a cobertura do Governo do Estado, brigou com a pessoa errada. Se pensou que iria me intimidar ou calar a minha voz, enganou-se redondamente. Já enfrentei desafios muito piores e esse pra mim é café pequeno”, disse ao Blog.

SAIBA MAIS:

Comentários

  1. Minha gente, quanto mais se mexe mais aparece...

    ResponderExcluir
  2. Isso não é casa de maribondo não,é casa de farinha

    ResponderExcluir
  3. O pior que todo mundo sabe se mexer principalmente na gestão de Romero na Ceasa vai encontrar muita farinha

    ResponderExcluir
  4. O pior que todo mundo sabe se mexer principalmente na gestão de Romero na Ceasa vai encontrar muita farinha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS DO MÊS

Paulo Câmara "homenageia" Dia do Orgulho LGBT+ com ação policial truculenta em região boêmia do Recife historicamente ocupada por bares e boate LGBT+ e já tem um "Stonewall" pra chamar de seu

PT já teria até escolhido marqueteiro da campanha de Marília Arraes

Prefeito do Cabo, Lula Cabral, do PSB é denunciado pelo MPPE por "montar vasto esquema criminoso de fraudes em licitações" mediante comissão dirigida por "sua ex-namorada e sua cunhada"