DELATADO! RAUL JUNGMANN, O "BRUTUS", É MAIS UM MINISTRO DE TEMER A ENGROSSAR A LISTA DE JANOT, REVELA COLUNISTA DE "O GLOBO"

"Brutus" e "Neto", assim eram chamados o ministro Raul Jungmann e o prefeito do Recife, Geraldo Júlio, nas Planilha do Setor de Operações Estruturas da Odebrecht (Setor de Propinas, segundo a Lava Jato) 

O Blog do Lauro Jardim, no Globo, traz a informação de que o pernamucano Raul Jungmann, que ocupa o Ministério da Defesa do governo Temer, seria mais um a integrar a lista de delatados pelos executivos da Odebrecht por recebimento de recursos da empreiteira, via "Caixa 2".

O nome do pernambucano já havia aparecido nas chamadas Planilhas do Setor de Operações Estruturadas da Odebrecht, com o apelido de "Brutus", setor este que é chamado pela Lava Jato de "Setor de Propinas" (leia AQUI). Além disso, Jungmann já aparecera como receptor de doações da Odebrecht realizadas por meio da Itaipava, que atuou como "laranja" na operação (leia AQUI).


Comentários

MAIS ACESSADAS DO MÊS

Paulo Câmara "homenageia" Dia do Orgulho LGBT+ com ação policial truculenta em região boêmia do Recife historicamente ocupada por bares e boate LGBT+ e já tem um "Stonewall" pra chamar de seu

PT já teria até escolhido marqueteiro da campanha de Marília Arraes

Prefeito do Cabo, Lula Cabral, do PSB é denunciado pelo MPPE por "montar vasto esquema criminoso de fraudes em licitações" mediante comissão dirigida por "sua ex-namorada e sua cunhada"