Trabalho Escravo é tema de palestra gratuita na ESA-PE


MUNDO JURÍDICO

A Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE), da OAB-PE, promove na próxima quarta (29), a palestra Não ao Trabalho Escravo. O evento é gratuito e será realizado no auditório da OAB-PE a partir das 19h. Dentre os assuntos debatidos, estão o conceito de trabalho escravo contemporâneo, e como combatê-lo, e a diferença entre atividade precária e trabalho escravo. A mesa será formada pela Procuradora do Ministério Público do Trabalho, Débora Tito; pela mestre em Direito e advogada trabalhista Flora Oliveira; e por Hélcio França, advogado criminalista, especialista em Direito Penal e Processo Penal. Inscrições no site www.esape.com.br ou na hora do evento (sujeito à disponibilidade).

Comentários

MAIS ACESSADAS DO MÊS

Paulo Câmara "homenageia" Dia do Orgulho LGBT+ com ação policial truculenta em região boêmia do Recife historicamente ocupada por bares e boate LGBT+ e já tem um "Stonewall" pra chamar de seu

PT já teria até escolhido marqueteiro da campanha de Marília Arraes

Prefeito do Cabo, Lula Cabral, do PSB é denunciado pelo MPPE por "montar vasto esquema criminoso de fraudes em licitações" mediante comissão dirigida por "sua ex-namorada e sua cunhada"