MOVIMENTO RAIZ CIDADANISTA AVANÇA EM SUA 7ª TEIA NACIONAL ONDE DELIBERA PELA PROMOÇÃO DE CAMPANHAS POR ELEIÇÕES GERAIS JÁ E AUDITORIA DA DÍVIDA PÚBLICA





Realizada neste final de semana, em Fortaleza, a 7ª Teia Nacional Presencial da Raiz - Movimento Cidadanista representou um importante momento de reconstrução organizativa e unidade, com o exercício do consenso progressivo em todas as suas deliberações.

Após o debate sobre a conjuntura atual do país, decidimos priorizar duas campanhas imediatas, por Eleições Gerais Já e por uma Auditoria da Dívida Pública.

Decidiu-se avançar na construção dos círculos territoriais e temáticos, na inserção nas lutas sociais e na colheita de assinaturas para a nossa legalização como partido movimento.

A Esfera Nacional foi recomposta para 4 coordenações:

Coordenação Geral: Ronaldo Fabiano (BA) e Marilu Goulart (RS)

Coordenação de Comunicação: Marcelo Soares (RS), Paula Bandeira (CE) e Josir Cardoso Gomes RJ)

Coordenação Jurídica: Vermelho D'Elia (RS) e Noelia Brito (PE)

Coordenação Financeira: Sílvio Cabral (SP) e Ricardo Schneider (RS)

A 8ª Teia Nacional será realizada em novembro, em São Paulo, e a 9ª em abril do ano que vem, em Pernambuco.

 * Com conteúdo da Coordenação de Comunicação da RAiZ


Comentários

MAIS ACESSADAS DO MÊS

Paulo Câmara "homenageia" Dia do Orgulho LGBT+ com ação policial truculenta em região boêmia do Recife historicamente ocupada por bares e boate LGBT+ e já tem um "Stonewall" pra chamar de seu

PT já teria até escolhido marqueteiro da campanha de Marília Arraes

Prefeito do Cabo, Lula Cabral, do PSB é denunciado pelo MPPE por "montar vasto esquema criminoso de fraudes em licitações" mediante comissão dirigida por "sua ex-namorada e sua cunhada"