MOVIMENTO RAIZ CIDADANISTA REALIZA VII TEIA NACIONAL PRESENCIAL EM FORTALEZA


O Movimento Raiz Cidadanista realiza, a partir desta sexta-feira, sua VII Teia Nacional Presencial, contando com a participação de raizeiros de todo o país, estendendo-se até o próximo domingo.

A abertura da VII Teia Nacional Presencial RAiZ Movimento Cidadanista será logo mais, às 18:30hs, no Auditório de Ciências Humanas da Universidade Federal do Ceará, com endereço na Av. da Universidade, nº 2683, com entrada franqueada ao público em geral, trazendo o tema "Diálogos sobre o Bem Viver" e contará com a participação dos seguintes palestrantes:

Prof. Germana de Oliveira Moraes (UFC)
Prof. Paulo Belim (UECE, ex-residente de uma das comunidades da Nación Pachamama)
Karlo Kardozo (Coletivo Bem Viver e RAiZ CE)


Já o Sábado (20), será dedicado às atividades internas da Raiz, com a realização de uma Plenária das 9 às 17 horas, na Casa de José de Alencar, com endereço na Av. Washington Soares, nº 6055, Messejana.

No Domingo (21), das 8 às 12:30 hs, no Teatro do SESC Iracena, os raizeiros realizarão sua Plenária, em mais uma atividade interna. O Teatro fica na Rua Boris, 90, Praia de Iracema.

Mais detalhes acesse a Página do evento no Facebook AQUI






Comentários

MAIS ACESSADAS DO MÊS

Paulo Câmara "homenageia" Dia do Orgulho LGBT+ com ação policial truculenta em região boêmia do Recife historicamente ocupada por bares e boate LGBT+ e já tem um "Stonewall" pra chamar de seu

PT já teria até escolhido marqueteiro da campanha de Marília Arraes

Prefeito do Cabo, Lula Cabral, do PSB é denunciado pelo MPPE por "montar vasto esquema criminoso de fraudes em licitações" mediante comissão dirigida por "sua ex-namorada e sua cunhada"