Notícias




quinta-feira, 22 de junho de 2017

COLUNA "OS OLHEIROS" DA NOELIA BRITO



O INDISCRETO CHARME DOS DELATADOS PERNAMBUCANOS

O empresário Aldo Guedes, apontado por delatores da Odebrecht como responsável por negociar e receber propinas em nome de Eduardo Campos e do PSB em todas as grandes obras da empreiteira em Pernambuco e que já é investigado em vários inquéritos da Operação Lava Jato, foi visto, ontem (22), almoçando, tranquilamente, no Restaurante Porto Ferreiro, da Av. Rui Barbosa. Vizinhos de Guedes, em sua mansão na Praia dos Carneiros, revelaram à Coluna que o empresário não se sente culpado e que até costuma costuma ouvir a Ave Maria de Gounod, pontualmente, às 18:00hs. 

CLIENTE DE PROCURADORA GERAL DE JABOATÃO DEVE MUITO IPTU

Os "olheiros" da Coluna andaram por Jaboatão dos Guararapes e descobriram que o cliente da Procuradora Geral de Jaboatão, a advogada Virgínia Pimentel, que estaria sendo apontado como um dos maiores devedores do Município seria a empresa Agropastoril Bela Vista S/A, dos empresários Sérgio Batista Carneiro Leão e Carolina Carneiro Leão Guerra Álvares. A empresa seria responsável por um Loteamento gigantesco, na entrada do bairro do Curado e teria débitos milionários de IPTU, sendo executados pela Procuradoria do Município. Conforme já foi noticiado pelo Blog, os procuradores de Jaboatão alegam conflito de interesses da advogada para que continue no cargo que estaria patente em vários episódios de perseguições relatados ao prefeito Anderson Ferreira e repudiados pela OAB/PE e pela Associação Nacional dos Procuradores Municipais.

VÍDEO MOSTRA PROMOTOR BEIJANDO PREFEITO DEPOIS DE RECEBER DINHEIRO

Já estaria de posse do Procurador Geral de Justiça, Francisco Dirceu Barros, um vídeo contendo o flagrante de um promotor de Justiça bastante influente em Pernambuco recebendo suposta propina de um ex-prefeito da cidade de Paulista. O vídeo, que parece ter sido feito a partir de um buraco na parede do gabinete do prefeito e ao qual a Coluna teve acesso, o ex-prefeito dá parte do dinheiro em espécie e o restante, em cheque. Em dado momento, o promotor aparenta ficar tão agradecido que chega a beijar a cabeça do ex-prefeito. 

* Seja você também um dos nossos olheiros! Mande seu flagrante com provas para noeliabrito50@gmail.com

Um comentário:

  1. Olheiros sempre!
    Em nome da verdade, para que Ela, chegue a todos, sem distinção...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Siga o Blog por Email

Twitter Updates 2.2: FeedWitter

Seguidores

Vídeos

BoxVideos1

BoxVideos2

Noelia Brito © 2016 Todos os direitos reservados.