Notícias




sexta-feira, 28 de julho de 2017

EXCLUSIVO: GESTÃO ANDERSON FERREIRA ASSINOU ADITIVO PRORROGANDO CONTRATO COM A ARCOS CUJOS SÓCIOS FORAM PRESOS PELA LAVA JATO POR LAVAGEM DE DINHEIRO. LEIA O CONTRATO!


Confirmando matéria publicada com exclusividade por nosso Blog (Leia MARQUETEIROS PRESOS PELA LAVA JATO FIZERAM A CAMPANHA DO PREFEITO DE JABOATÃO, ANDERSON FERREIRA), trazemos a público o Termo Aditivo assinado pela gestão do prefeito Anderson Ferreira prorrogando por mais 12 (doze) meses e acrescentando R$ 705.953,11 ao contrato  daquela  Prefeitura com a empresa  ARCOS PROPAGANDA LTDA., dos marqueteiros André Gustavo e Antônio Carlos Vieira da Silva Junior, que inclusive assina o Termo Aditivo juntamente com o então secretário Executivo de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Jaboatão, Marlus Costa (Acesse AQUI a íntegra do contrato).

Chama a atenção o fato de que o Termo aditivo foi assinado a pedido do secretário de Desenvolvimento Econômico Sidnei Alves em razão do Ministério do Turismo ter liberado verba para o Município, conforme fica claro pela simples leitura do Ofício nº 26/2017, daquele secretário, endereçado ao Secretário de Licitações, Contratos e Convênios, Thiago Albuquerque, sem passar pela Procuradoria do Município, recebendo parecer de um assessor jurídico, ou seja, um advogado que exerce cargo comissionado, quando o correto seria que fosse submetido à Procuradoria para que um dos procuradores de carreira analisassem a legalidade da prorrogação e o próprio contrato.



O contrato havia sido suspenso desde abril de 2016, por falta de verbas, entretanto, uma intervenção do senador Fernando Bezerra Coelho junto ao Ministro do Turismo, Marx Beltrão garantiu a liberação da verba e a retomada do contrato com a ARCOS. 

O ministro do Turismo chegou a visitar Petrolina, durante os festejos juninos, para os quais também liberou recursos, reduto eleitoral da família Bezerra Coelho, declarando que o São João da cidade era o melhor do Brasil.

Fernando Bezerra Coelho e seu filho, o Ministro da Ciência e Tecnologia, Fernando Filho, foram os principais articuladores da candidatura do prefeito Anderson Ferreira.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Siga o Blog por Email

Twitter Updates 2.2: FeedWitter

Seguidores

Vídeos

BoxVideos1

BoxVideos2

Noelia Brito © 2016 Todos os direitos reservados.