Lula lança Carlos Veras, da CUT/PE, a deputado federal pelo PT


Em vídeo destinado aos congressistas da CUT, realizado aqui em Pernambuco, no mês de julho, Lula destaca a importância de serem eleitos deputados estaduais, federais e senadores comprometidos com os direitos da classe trabalhadora e  cita o nome do presidente da CUT de Pernambuco, Carlos Veras como alguém que tem feito um trabalho extraordinário com os sindicatos contribuindo com a resistência ao desmonte dos direitos trabalhistas. Carlos Veras é um dos pré-candidatos do Partidos dos Trabalhadores a uma das vagas na Câmara dos Deputados. No vídeo, Lula fala pelo menos duas vezes na importância de eleger parlamentares comprometidos com a classe trabalhadora e pede que os participantes do Congresso reflitam sobre essa necessidade. Quem assisti o depoimento de Lula não pode deixar de perceber que o ex-presidente, que pretende ser reconduzido ao cargo, em 2018, bem ao seu estilo, praticamente lança a candidatura de Veras e ainda a coloca como uma prioridade para o Partido e para os trabalhadores.

A CUT decidiu lançar candidatos sindicalistas em vários Estados como forma de garantir a representação de representantes dos trabalhadores no Congresso, hoje totalmente dominado por representantes do empresariado.




Comentários

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS DO MÊS

TULIO GADELHA DIVULGA CARTA REVELANDO REAIS MOTIVOS DE SUA EXONERAÇÃO DO ITERPE: "AJUSTE PARTIDÁRIO E ELEITOREIRO"

ASSALTANTE DE BANCOS ERA O LOBISTA QUE INTERMEDIAVA CONTRATOS ENTRE EMPRESÁRIOS E GOVERNOS DE PERNAMBUCO E MARANHÃO, REVELA OPERAÇÃO TORRENTES II DA POLÍCIA FEDERAL

DOIS ADVOGADOS ENTRE OS PRESOS NA OPERAÇÃO TORRENTES II. SAIBA OS NOMES DE TODOS OS PRESOS E CONDUZIDOS AQUI NO BLOG