PREFEITURA DO RECIFE TERIA PAGO DÍVIDA DE CAMPANHA DE FBC ATRAVÉS DA ARCOS, SUSPEITA POLÍCIA FEDERAL



Segundo matéria publicada pela Coluna Expresso, da Época, a  Polícia Federal recolheu num dos endereços ligados a Antônio Carlos Vieira da Silva, apontado como um dos operadores da propina paga ao ex-presidente da Petrobras Aldemir Bendine, um documento com referência ao senador Fernando Bezerra Coelho, do PSB de Pernambuco, datado de setembro de 2015 e escrito a mão por uma pessoa identificada como Danielle em que esta informa a "Nininho" que esteve na Arcos – agência de publicidade com endereço no Recife, pois precisava resolver pendências envolvendo dívidas de campanha de "Fernando Bezerra Coelho". Danielle diz no bilhete que por não poder cobrar a dívida diretamente à Prefeitura do Recife, comandada por Geraldo Júlio, do PSB e considerado cria política de FBC de quem foi secretário em Petrolina. precisava que fosse agendada uma reunião entre a PCR e FBC para que o compromisso fosse assumido oficialmente pela Prefeitura: "Não posso cobrar da PCR o que é dívida da campanha de FBC. Para isso, teríamos de ter uma reunião com FBC e a PCR, passando e assumindo esse compromisso oficialmente".

LEIA AQUI


Comentários

MAIS ACESSADAS DO MÊS

Paulo Câmara "homenageia" Dia do Orgulho LGBT+ com ação policial truculenta em região boêmia do Recife historicamente ocupada por bares e boate LGBT+ e já tem um "Stonewall" pra chamar de seu

PT já teria até escolhido marqueteiro da campanha de Marília Arraes

Prefeito do Cabo, Lula Cabral, do PSB é denunciado pelo MPPE por "montar vasto esquema criminoso de fraudes em licitações" mediante comissão dirigida por "sua ex-namorada e sua cunhada"