Notícias




sábado, 29 de julho de 2017

PRESIDENTE DA CÂMARA DE SÃO LOURENÇO DA MATA É DENUNCIADO POR ABRIR EMPRESAS COM CPFS DIFERENTES. MPPE JÁ FOI ACIONADO PELO CNMP PARA INVESTIGAR O CASO

Presidente da Câmara de São Lourenço da Mata (primeiro à esquerda.) é aliado do deputado Vinicius Labanca do PSB (centro da foto)

Uma denúncia encaminhada desde 02/06/2017, ao Conselho Nacional do Ministério Público, por um cidadão do Município de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, pede o auxílio daquele Conselho para que faça chegar ao Ministério Público de Pernambuco uma denúncia contra o presidente da Câmara Municipal de São Lourenço da Mata, o vereador e empresário do ramo de medicamentos, Denis Alves de Souza, que é proprietário das empresas Medical Vision Materiais Médicos Ltda. e Denis Material Hospitalar EIRELI ME.

De acordo com a denúncia, para cada uma das empresas, o presidente da Câmara de São Lourenço da Mata teria se utilizado de um CPF diferente, o que o cidadão denunciante considera uma "fraude" e uma conduta que "não está de acordo com o que se espera de um presidente de um poder."





Segundo a denúncia, para a empresa MEDICAL VISION MATERIAIS MEDICOS LTDA. ME (CNPJ Nº 09.412.789/0001-62), com sede na Rua Sete, nº 200-A, Muritaba, em São Lourenço da Mata, e da qual também é sócio Antônio de Castro Pereira, o presidente da Câmara de São Lourenço teria usado o CPF nº 108.993.564-19 e 0 RG 4.980.583 (SDSPE), ao passo que para a empresa DENIS MATERIAL HOSPITALAR EIRELI ME (CNPJ nº 03.588.576/0001-00), com endereço na Rua Oito, nº 160, Muribara, Parque Capibaribe - São Lourenço da Mata, o presidente da Câmara de São Lourenço teria se utilizado do CPF nº 030.501.634-29 e do RG nº 4.980.582 (SDSPE).

Os documentos apontados pelo denunciante, quais sejam, Certidões da JUCEPE e cópias de documentos de identidade do parlamentar e que podem ser consultados AQUI, confirmam as informações prestadas na denúncia.

De acordo, ainda, com o denunciante, seu temor de sofrer eventuais represálias contra si ou contra alguém de sua família, por parte do presidente da Câmara de São Lourenço, é tal, que sequer tem coragem de se dirigir pessoalmente à Promotoria da cidade para fazer a denúncia, daí porque ter procurado o auxílio do CNMP para que a justiça fosse feita. É que o presidente da Câmara de Vereadores além de ser ligado a políticos muito influentes no Estado, já responde a outros processos criminais, já tendo, inclusive, sido preso em razão desses processos.




Fontes ouvidas pelo Blog informaram que o CNMP já teria acionado o MPPE para que tomasse as devidas providências quanto ao conteúdo da denúncia, ainda mais tendo em vista que o denunciado estaria em vistas de ser beneficiado com uma transação penal e que os atuais ataques disparados pela imprensa contra a gestão do prefeito Bruno Pereira, de quem o presidente da Câmara é desafeto político, seriam uma espécie de cortina de fumaça para abafar as denúncias e os processos criminais envolvendo o próprio presidente da Câmara, de natureza criminal, a exemplo da denúncia encaminhada ao Conselho Nacional do Ministério Público para apurarão.



Um comentário:

  1. Foi postada uma nota de esclarecimento...
    http://portalslnet1.com.br/noticia/4145/apos-noticia-de-denuncia-junto-ao-cnmp-contra-o-presidente-da-camara-municipal-de-slm-nota-de-esclarecimento-e-emitida-confira

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Siga o Blog por Email

Twitter Updates 2.2: FeedWitter

Seguidores

Vídeos

BoxVideos1

BoxVideos2

Noelia Brito © 2016 Todos os direitos reservados.