PAULO CÂMARA AJUDOU TEMER


Não foram só os deputados federais ligados ao senador Armando Monteiro, a exceção do deputado Sílvio Costa (PT do B/Avante), que ajudaram a livrar Michel Temer da primeira denúncia por corrupção apresentada pelo Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, ontem, na Câmara dos Deputados.

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), também deu sua contribuição com a permanência de Temer no cargo, ao liberar o secretário de Transportes de seu governo, Sebastião Oliveira (PR), para votar contra a denúncia e, portanto, a favor de Temer. Estivesse mesmo Paulo Câmara contra a permanência de Temer, como têm afirmado seus aliados, não teria liberado o secretário para votar, permitindo que retornasse ao cargo logo em seguida.

Comentários

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS DO MÊS

Paulo Câmara "homenageia" Dia do Orgulho LGBT+ com ação policial truculenta em região boêmia do Recife historicamente ocupada por bares e boate LGBT+ e já tem um "Stonewall" pra chamar de seu

PT já teria até escolhido marqueteiro da campanha de Marília Arraes

Prefeito do Cabo, Lula Cabral, do PSB é denunciado pelo MPPE por "montar vasto esquema criminoso de fraudes em licitações" mediante comissão dirigida por "sua ex-namorada e sua cunhada"