Notícias




quarta-feira, 20 de setembro de 2017

LULA CABRAL PRORROGA CONTRATOS COM EMPRESA "CASA DE FARINHA" E GARANTE MAIS DE R$ 6 MILHÕES SEM LICITAÇÃO A EMPRESA DE ROMERINHO, FILHO DO INTOCÁVEL EX-PRESIDENTE DA CEASA


Sem alarde, o prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral, do PSB e que acaba de ter autorizada pela Procuradoria Geral de Justiça, abertura de processo criminal por fraudes em licitação para contratação de uma empresa de carros-pipas da própria sobrinha (Leia LULA CABRAL VAI RESPONDER PELO CRIME DE FRAUDE EM LICITAÇÃO POR CONTRATAR EMPRESA DA PRÓPRIA SOBRINHA E POLÍTICOS DE TODOS OS PARTIDOS O PROCURAM PRA APRENDER COMO É QUE FAZ) acaba de prorrogar dois contratos milionários com a empresa "Casa de Farinha" do empresário "Romerinho", filho do ex-presidente da CEASA, Romero Pontual, conhecidos por dominarem todas as licitações de merenda escolar do Estado de Pernambuco juntamente com um outro empresário de nome "Nelsinho". Apesar de grampos e inquéritos da Polícia Federal apontarem o envolvimento de Romero Pontual em fraudes em licitações por todo o Estado de Pernambuco, principalmente em merenda escolar e fardamento e material escolar, estranhamente o empresário que já foi apontado pela Polícia Federal como o "homem forte do PSB", até hoje sequer aparece como indiciado em qualquer processo que seja de conhecimento público.

Leia também:

Até o governador Paulo Câmara já foi indiciado por fraudes na PPP da Arena Pernambuco em Inquérito que corre no Supremo Tribunal Federal, mas Romero Pontual e os seus, que aparecem pessoalmente em grampos, esses não. Por que será?







Intrigada, a Editora deste Blog ingressou com pedido de Informações junto à atuante Ouvidoria do Ministério Público de Pernambuco para saber sobre o destino do Inquérito que investigava Romero Pontual, recebido pelo MPPE da Polícia Federal. O próprio gabinete do Procurador Geral de Justiça prontamente informou que o inquérito estaria com a Promotoria Criminal de Jaboatão dos Guararapes e por que Romero Pontual não foi até hoje denunciado, Senhores Promotores de Jaboatão? Confiram:



























SAIBAM MAIS:





Contatos do Blog da Noelia Brito:

E-mail: noeliabrito50@gmail.com
WhatsApp: 81 9 96402440 (exclusivo para mensagens)

Um comentário:

  1. Agradeço à jornalista por tentar desmascarar as facetas deste que se acha dono do cabo de Santo Agostinho

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Siga o Blog por Email

Twitter Updates 2.2: FeedWitter

Seguidores

Vídeos

BoxVideos1

BoxVideos2

Noelia Brito © 2016 Todos os direitos reservados.