MORDOMIAS EM SÉRIE: CONTRIBUINTES PAGAM LOCAÇÃO DE JEEPS RENEGADES PARA ESPOSAS DE DEPUTADOS PERNAMBUCANOS PASSEAREM



A incompetência do governador Paulo Câmara em controlar a violência que tomou conta do Estado foi responsável, por incrível que possa parecer, por desmascarar uma situação no mínimo imoral que está ocorrendo na Assembleia de Pernambuco com relação à locação de Jeeps do modelo Renegade, produzidos na Fábrica da Fiat no Município de Goiana.

Como Pernambuco virou uma espécie de Absurdistão, um assalto à esposa de um deputado que se elegeu como representante da área da Segurança Pública, conhecido pela alcunha de Joel da Harpa e que no Estado defende o nome do presidenciável Jair Bolsonaro, revelou que os Jeeps Renegades alugados pela Assembleia Legislativa de Pernambuco para, supostamente, servirem aos deputados, que além desses Jeeps, também gastam fortunas com locadoras de veículos, conforme se pode confirmar com um simples acesso ao Site da Casa, consultando os respectivos ressarcimentos com a chamada verba indenizatória de gabinete, estariam sendo utilizados, na verdade, pelas famílias desses deputados, para finalidades particulares totalmente alheias a seus mandatos (Leia em AQUI e AQUI).

No caso da esposa do Deputado Joel da Harpa, o roubo do veículo alugado pela Alepe se deu, segundo matéria publicada ontem pelo Portal NE10, em pleno feriado comemorativo da chamada Data Magna de Pernambuco enquanto a esposa do parlamentar se dirigia a uma festa de aniversário com os filhos.

Será mesmo que nos dias de hoje se pode admitir que os contribuintes continuem bancando esse tipo de regalias? O País todo se mobiliza contra o pagamento de auxílios a magistrados e membros do Ministério Público, a própria OAB de Pernambuco acaba de anunciar que irá ajuizar ação contra determinada verba indenizatória que estaria sendo paga a promotores pernambucanos e tomamos conhecimento de que deputados têm direito a carros alugados com nosso dinheiro para que suas esposas passeiem por aí! Será que esses parlamentares não ganham o suficiente para adquirir um veículo particular para custeio de seus afazeres domésticos? Se isso não for ilegal é pelo menos imoral e práticas imorais no âmbito da Administração Pública são tão ímprobas quanto as ilegais a ponto de impedirem a posse de ministros e está aí o caso da deputada Cristiane Brasil que não nos deixa mentir.

Esperamos que tanto o TCE quanto o Ministério Público e a OAB apurem e tomem as devidas providências diante desse descalabro com o dinheiro público.

Comentários

  1. Verdade amiga voce está certicssim

    ResponderExcluir
  2. É vergonhoso esse tipo de atitude. Trabalhamos duro pra sustentar esses vícios imorais. Não tem carro chama um taxi e oague do próprio bolso!

    ResponderExcluir
  3. Isso é só uma gota d'água, dentro de um sistema o qual nos foi mostrado exemplo através da arte: filmes do BOPE

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS VISITADAS DO MÊS

SINDICATO DEFINE VALOR MÍNIMO DE CACHÊ PARA MÚSICOS NO CARNAVAL DE PERNAMBUCO 2019

Policia Federal de PE e RN, com apoio da GISO, prende maior traficante de Pernambuco, líder da Facção Trem Bala, ligada ao Comando Vermelho, que estava hospedado em resort de luxo em Natal. Justiça Estadual com parecer favorável do MPPE soltou integrantes da Facção presos com fuzis e drogas pela PMPE

CASA DE FARINHA E UFPE: Em reunião com estudantes, UFPE revela que vai assinar contrato emergencial e sem licitação para substituir empresa e que vai reduzir drasticamente o número de alunos assistidos por "aderir" a contrato "pronto", da UFPB com a empresa "Verde Mar". Contratos da UFPE com a Casa de Farinha foram denunciados ao MPF por este Blog

MEIRA NA MIRA DO GAECO: MPPE OBTÉM LIMINAR MANDANDO PREFEITURA DE CAMARAGIBE RESTABELECER PROGRAMAS DE SAÚDE SUSPENSOS PELA ATUAL GESTÃO. PRAZO É DE DEZ DIAS SOB PENA DE MULTA DIÁRIA. LIMINAR FOI PEDIDA PELO GAECO E PROMOTORIA DE CAMARAGIBE

Ex-Deputada indiciada na Lava Jato por corrupção e lavagem de dinheiro ganha cargo na Prefeitura do Recife